Jordan Henderson defende Arábia Saudita após deixar o país saudita

- Advertisement -

Jordan Henderson saiu do Al Ettifaq para o Ajax neste mercado de janeiro, mas mantém a sua posição em relação à Arábia Saudita. O médio inglês justificou a sua saída.

Jordan Henderson defendeu a Arábia Saudita, após ter trocado o Al Ettifaq pelo Ajax neste mercado de janeiro. O médio internacional inglês explicou também os motivos que levaram à sua saída:

«Foi absolutamente uma decisão desportiva. Claro que tive que tomar a decisão baseado no que é melhor para mim e minha família também. Acho que muita gente gostaria que eu criticasse a liga saudita e tudo o que veio junto, mas certamente não é o caso e não é algo que faria. Tenho muito respeito pela liga, pelos adeptos e pelas pessoas que fizeram me sentir bem recebido. Infelizmente as coisas na vida não funcionam às vezes», afirmou Jordan Henderson.

O médio inglês continuou o raciocínio e falou da sua experiência e dos media:

«Não se deve acreditar no que se lê na imprensa. Toda a gente é diferente. Existem grandes jogadores lá e que estão a amar cada segundo e a permanecer por longos períodos de tempo. Outros não se adaptam ou algo acontece na vida privada e as coisas mudam rapidamente», vincou.

Antes de rumar à Arábia Saudita no verão, Jordan Henderson tinha também concedido uma entrevista polémica a falar sobre o país asiático.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.