Mário Silva: «O Benfica foi a melhor equipa nos 40 minutos, os dérbis não podem ser um vale tudo»

Mário Silva analisou o triunfo do Sporting frente ao Benfica, na final da Taça da Liga de Futsal. Os leões venceram pela quinta vez o troféu.

Mário Silva lamentou a vitória do Sporting frente ao Benfica na Taça da Liga e garantiu que os encarnados foram superiores aos leões durante a partida:

«A verdade é que o Benfica foi a equipa melhor do que os 40 minutos. Isso é uma evidência, mas não precisamos de desculpas e nem sempre a melhor equipa. Até muito perto do final, o Sporting por competência própria estava na frente do marcador… Depois é difícil explicar, sabe eu costumo ensinar os meus filhos que entre o certo e o caminho mais rápido para ganhar, escolham sempre o certo. Foi assim que sempre fiz, foi assim que cheguei ao Benfica e é assim que sei. Eu sou do tempo em que atletas aqueciam atrás dos campos para estas vergonhas. Isto é em 2024… é de uma… Olhe, nem quero adjetivar. Nós fomos melhores, já ganhámos a ser piores. Criámos muito mais situações, tivemos mais controlo e tivemos domínio. Os dérbis não podem ser um vale tudo. Esta equipa tinha três títulos e vai continuar à procura. Esta medalha que tenho aqui não é a que merecíamos. Se não houver um castigo sério para quem sai da linha para entrar no jogo. A instituição Sporting também não merece ganhar dessa forma».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe paga 20 milhões de euros para oferecer 2 jogadores do PSG a José Mourinho

O Fenerbahçe garantiu uma dupla contratação no PSG. Equipa de José Mourinho fechou chegadas de Milan Skriniar e Marco Asensio.

Treino do Sporting marcado pela visita de cerca de 50 jovens jogadores da AFS Algarve

O Sporting teve um início de treino diferente neste sábado. Cerca de 50 jovens jogadores da AFS Algarve verde e branca estiveram presentes no início do treino.

Barcelona resolve mais um problema de Ruben Amorim e fecha empréstimo de Marcus Rashford

Marcus Rashford vai jogar no Barcelona na próxima época. O avançado deixa o Manchester United por empréstimo com opção de compra.

Daniel James renova com Leeds United até 2029

Daniel James renovou contrato com o Leeds até 2029. O extremo galês vestiu as cores do Manchester United entre 2019 e 2022.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga oficializa chegada de Gabriel Moscardo por empréstimo do PSG

Gabriel Moscardo foi oficializado como novo jogador do Braga. Médio chega proveniente do PSG por empréstimo de um ano.

Fulham oficializa renovação de Tom Cairney até 2026

O Fulham anunciou a renovação de contrato com Tom Cairney até 2026. O médio vai cumprir a 11.ª época consecutiva ao serviço dos cottagers.

Alvo do Benfica falhou jogo de pré-época do Feyenoord: «Não quisemos correr nenhum risco com ele»

Robin Van Persie explicou a ausência de Anis Hadj Moussa do jogo do Feyenoord diante do Genk. Problemas físicos em causa.