Mário Silva: «O Benfica foi a melhor equipa nos 40 minutos, os dérbis não podem ser um vale tudo»

- Advertisement -

Mário Silva analisou o triunfo do Sporting frente ao Benfica, na final da Taça da Liga de Futsal. Os leões venceram pela quinta vez o troféu.

Mário Silva lamentou a vitória do Sporting frente ao Benfica na Taça da Liga e garantiu que os encarnados foram superiores aos leões durante a partida:

«A verdade é que o Benfica foi a equipa melhor do que os 40 minutos. Isso é uma evidência, mas não precisamos de desculpas e nem sempre a melhor equipa. Até muito perto do final, o Sporting por competência própria estava na frente do marcador… Depois é difícil explicar, sabe eu costumo ensinar os meus filhos que entre o certo e o caminho mais rápido para ganhar, escolham sempre o certo. Foi assim que sempre fiz, foi assim que cheguei ao Benfica e é assim que sei. Eu sou do tempo em que atletas aqueciam atrás dos campos para estas vergonhas. Isto é em 2024… é de uma… Olhe, nem quero adjetivar. Nós fomos melhores, já ganhámos a ser piores. Criámos muito mais situações, tivemos mais controlo e tivemos domínio. Os dérbis não podem ser um vale tudo. Esta equipa tinha três títulos e vai continuar à procura. Esta medalha que tenho aqui não é a que merecíamos. Se não houver um castigo sério para quem sai da linha para entrar no jogo. A instituição Sporting também não merece ganhar dessa forma».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol Feminino: FC Porto renova com a capitã Ema Gonçalves

Ema Gonçalves renovou contrato com a equipa feminina do FC Porto. A defesa de 23 anos continuará a ser a capitã na estreia na Primeira Divisão.

Issa Doumbia marca na vitória que deu o título da Serie B ao Venezia e Frosinone acompanha o campeão na subida à Serie A

O Venezia foi sagrado campeão da Serie B com uma vitória por 2-0 frente ao Palermo e Frosinone garantiu a subida com uma goleada diante do Mantova.

Tomás Araújo na lista do Bayern Munique para reforçar a defesa bávara

O Bayern Munique já iniciou contactos por Tomás Araújo, central do Benfica blindado por 80 milhões, que é visto como prioridade para a defesa bávara.

Championship: Tudo em aberto entre Hull City e Millwall na luta pela subida à Premier League

Após empate a zero na primeira mão, Hull e Millwall adiam a decisão do acesso à final do play-off para 11 de maio. O outro finalista sairá do duelo entre Middlesbrough e Southampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Joe Cole aconselha regresso de José Mourinho ao Chelsea: «É a melhor decisão»

Joe Cole defendeu que a contratação de José Mourinho é a «melhor decisão» e a opção mais 'realista' para o Chelsea, acreditando que o atual técnico do Benfica seria capaz de reerguer a equipa londrina num prazo de três anos.

Levante de Luís Castro vence nos minutos finais e fica mais perto da manutenção na La Liga

O Levante de Luís Castro ficou numa posição difícil para a manutenção na La Liga, depois de um empate a duas bolas frente ao Osasuna.

Recuperação épica: Palma Futsal anula desvantagem de cinco golos e defronta Sporting na final da Champions League de Futsal

O Palma Futsal venceu o Etoile Lavalloise por 5-4 nos penáltis e garantiu a passagem à final da Liga dos Campeões de futsal, onde vai enfrentar o Sporting.