Mário Silva: «O Benfica foi a melhor equipa nos 40 minutos, os dérbis não podem ser um vale tudo»

- Advertisement -

Mário Silva analisou o triunfo do Sporting frente ao Benfica, na final da Taça da Liga de Futsal. Os leões venceram pela quinta vez o troféu.

Mário Silva lamentou a vitória do Sporting frente ao Benfica na Taça da Liga e garantiu que os encarnados foram superiores aos leões durante a partida:

«A verdade é que o Benfica foi a equipa melhor do que os 40 minutos. Isso é uma evidência, mas não precisamos de desculpas e nem sempre a melhor equipa. Até muito perto do final, o Sporting por competência própria estava na frente do marcador… Depois é difícil explicar, sabe eu costumo ensinar os meus filhos que entre o certo e o caminho mais rápido para ganhar, escolham sempre o certo. Foi assim que sempre fiz, foi assim que cheguei ao Benfica e é assim que sei. Eu sou do tempo em que atletas aqueciam atrás dos campos para estas vergonhas. Isto é em 2024… é de uma… Olhe, nem quero adjetivar. Nós fomos melhores, já ganhámos a ser piores. Criámos muito mais situações, tivemos mais controlo e tivemos domínio. Os dérbis não podem ser um vale tudo. Esta equipa tinha três títulos e vai continuar à procura. Esta medalha que tenho aqui não é a que merecíamos. Se não houver um castigo sério para quem sai da linha para entrar no jogo. A instituição Sporting também não merece ganhar dessa forma».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga renova contrato com Ana Rute

Ana Rute renova o seu contrato com o Braga. A jogadora segue assim para a 6.º temporada ao serviço do clube

Anders Hallberg é o novo treinador de andebol do Benfica

Anders Hallberg é o novo treinador da equipa masculina de andebol do Benfica. O treinador assinou um contrato válido por 3 temporadas

Mudança no futuro de Faye: Sporting apenas aceita venda direta e definitiva

Noticiou-se que Souleymane Faye estava a caminho do Lorient por empréstimo. Volte-face e Sporting apenas aceita venda direta e definitiva.

Genoa garante permanência de Tommaso Baldanzi

Tommaso Baldanzi continua no Genoa por empréstimo da Roma. O médio de 23 anos mantém-se assim no clube genovês e com Daniele De Rossi.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreno Texeira é novo treinador do Felgueiras

O técnico Moreno Teixeira, regressa ao ativo após duas épocas afastado, assinando contrato pelo Felgueiras.

João Mota já trabalha para devolver o Al Yarmouk à elite do Kuwait

João Mota assumiu o comando técnico do Al Yarmouk. Com o objetivo de garantir a subida ao escalão principal na próxima temporada.

Vítor Gamito é o novo treinador do Amora

O técnico Vítor Gamito, de 38 anos, chega do Rebordosa com o objetivo de devolver o clube da margem sul à Liga 3.