Presidente do Besiktas confirma influência de presidente do PSG na saída de Al Musrati do Braga

- Advertisement -

Hasan Arat, presidente do Besiktas, garantiu que Nasser-Al Khelaifi teve mão na chegada de Al Musrati à Turquia. Médio deixou o Braga.

Al Musrati foi transferido no último dia do mercado na Turquia para o Besiktas. O Braga emprestou o médio líbio num negócio que contempla uma obrigação de compra. O presidente do clube turco, orientado por Fernando Santos, confirmou a influência de Nasser-Al Khelaifi, presidente do PSG, no negócio da transferência.

«O meu bom amigo Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, que também é sócio do Braga, ajudou-nos nesta transferência», referiu Hasan Arat em declarações citadas pelo jornalista turco Yagiz Sabuncuoglu.

Al Musrati já está a treinar com a equipa de Fernando Santos. Recorde-se que PSG tem uma ligação muito próxima ao Braga. O clube francês detém, atualmente, ações na SAD do Braga e recentemente emprestou Cher Ndour ao clube minhoto.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Costa lança jogo contra a Colômbia e destaca o respeito pelo adversário: «Tem sido um Mundial de surpresas»

Diogo Costa falou em zona mista na antevisão do Colômbia x Portugal. Este é o último jogo da seleção na fase de grupos da competição.

Sporting anuncia saída de Jan Galabov

Sporting anuncia a saída de Jan Galabov. O jogador de volei conquistou sete títulos em três anos de leão ao peito.

Klopp recorda abraço com Lionel Messi: «Penso que não há ninguém no mundo…que não se sentisse especial»

O treinador alemão Klopp, recordou o encontro com Lionel Messi no Mundial 2026, desfazendo-se em elogios à forma como o jogador lê o jogo.

Djibril Soumaré deixa o Braga e ruma ao Stoke City para ficar em definitivo em Inglaterra

O médio Djibril Soumaré, de 23 anos, assinou por três temporadas com o Stoke City e termina assim a sua ligação com o Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporar recorda o amigo Ioannidis : «Tornou-se um avançado completo. Ele também aprendeu algumas coisas comigo»

Andraz Sporar recordou, a evolução de Fotis Ioannidis desde que disputavam a titularidade no Panathinaikos, elogiando o amigo.

Registo assinalável: Cristiano Ronaldo atingiu os 31,7 km/h neste Mundial 2026 em golo de Portugal

Aos 41 anos, Cristiano Ronaldo voltou a mostrar uma capacidade física acima da média no sprint que antecedeu o golo frente ao Uzbequistão.

Era seguido pelo Bayern Munique e vai jogar no Torreense

O avançado Bryon Meyo, de 20 anos, destacou-se na formação do Lyon e assinou por três temporadas pelo Torrense.