📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto SAD encerra semestre com capitais próprios de 8,5 milhões de euros negativos

- Advertisement -

O FC Porto comunicou os resultados do primeiro semestre de 2023/24. O emblema do Dragão anunciou que conseguiu um resultado liquido de 35 milhões de euros.

O FC Porto comunicou que obteve um resultado liquido positivo de 35 milhões de euros no primeiro semestre da temporada 2023/24. Apesar do resultado, os capitais próprios da SAD continuam em terreno alarmante, situados nos oito milhões e meio de euros negativos.

Ainda assim, o FC Porto anunciou que irá encaixar mais de nove milhões e meio de euros, devido à passagem aos oitavos de final da Champions League. Porém, esse valor apenas entra no relatório do terceiro semestre.

Eis o comunicado do FC Porto:

«A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD apresenta, no primeiro semestre do exercício 2023/2024, um resultado líquido consolidado francamente positivo e uma melhoria substancial dos seus capitais próprios a 31 de dezembro de 2023. O resultado líquido consolidado, atribuível aos detentores de capital próprio da empresa-mãe, apresentado pela Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD no primeiro semestre do exercício 2023/2024, é de 35 milhões de euros. Este resultado não inclui ainda os 9,6 milhões de euros relativos ao prémio de acesso já garantido aos oitavos de final da UEFA Champions League, uma vez que, dando cumprimento às normas internacionais de contabilidade (IFRS) só será possível contabilizar esta receita no 3º trimestre deste exercício»

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Borussia Dortmund interessado em pérola do Real Madrid

O Borussia Dortmund está interessado em Joan Martínez, jogador espanhol que pertence aos quadros do Real Madrid.

Participação de Andreas Schjelderup no Mundial 2026 nos Estados Unidos pode estar em causa

Andreas Schjelderup pode não ser permitido de entrar nos Estados Unidos pelo processo judicial de partilha de conteúdos sexuais de menores.

Duarte Gomes questionado sobre grande penalidade no Benfica x Casa Pia: «É um lance de interpretação»

Duarte Gomes falou sobre a grande penalidade assinalada por Gustavo Correia na partida entre o Benfica e o Casa Pia.

Luciano Gonçalves: «Aqui ninguém rebenta ninguém»

Luciano Gonçalves, presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, falou sobre as polémicas que têm assolado o futebol português.

PUB

Mais Artigos Populares

Luciano Gonçalves deixa aviso: «Com este Conselho de Arbitragem, não existirão jarras. Essas são para flores»

Luciano Gonçalves assumiu que nenhum árbitro será afastado por parte do Conselho de Arbitragem em funções.

Duarte Gomes dá razões para os árbitros errarem: «Mais do que aspetos técnicos, toca em aspetos mentais e psicológicos»

Duarte Gomes explicou por que razão os árbitros erram, assumindo que é necessário ainda mais trabalho para melhorar.

Duarte Gomes: «Não há trabalhos perfeitos e sabemos, com toda a humildade, que não há Maradonas na arbitragem»

Duarte Gomes, atual Diretor Técnico Nacional da Federação Portuguesa de Futebol, falou sobre as polémicas do futebol nacional.