André Villas-Boas nega possibilidade de vender FC Porto a árabes: «Isso não passa de uma história, de uma rábula, que determinados candidatos querem inventar»

André Villas-Boas é um dos três candidatos à presidência do FC Porto. As eleições no emblema do Dragão estão marcadas para abril.

André Villas-Boas esteve presente na Casa do FC Porto de Ponte da Barca. O candidato às eleições do FC Porto negou totalmente a possibilidade de vender a SAD dos dragões, afirmando que isso são acusações totalmente falsas:

«Pensam que vou vender o clube a árabes e a príncipes. Era o que mais faltava. Isso não passa de uma história, de uma rábula, que determinados candidatos querem inventar. Quem está a vender neste momento parte do seu capital é a Porto Comercial, para criar uma nova empresa, onde o Porto, que era detentor de 100% dos seus direitos, passa a ser detentor apenas de 70%. E entra numa parceria de direitos comerciais a 70/30 com outra empresa. Portanto, quem está a vender neste momento parte do coração do clube, que tem muito valor comercial, gera receitas da ordem dos 40 milhões por ano, é a atual administração».

As eleições do FC Porto estão marcadas para abril, com três candidatos: André Villas-Boas, Pinto da Costa e Nuno Lobo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim volta a ter problemas na baliza: Altay Bayindir comete erro e Arsenal já vence o Manchester United

O Manchester United já está a perder contra o Arsenal, em jogo da primeira jornada da Premier League. Ricciardo Calafiori abriu o marcador, num lance em que Altay Bayindir ficou mal na fotografia.

Florentino Luís apontado a equipa da Arábia Saudita

Florentino Luís está na lista do Al Ahli, da Arábia Saudita. O médio do Benfica continua a ser apontado à saída do clube encarnado.

4 jogos oficiais e 0 minutos: reforço do Benfica ainda não foi lançado por Bruno Lage

O Benfica já realizou quatro jogos oficiais esta temporada. Rafael Obrador não foi opção para Bruno Lage. Ainda assim, o espanhol tem sido uma presença constante no banco de suplentes, com Samuel Dahl a ser o dono do lugar.

Nicola Zalewski volta a trocar de equipa na Serie A e deixa o Inter Milão por 17 milhões de euros

Nicola Zalewski vai ser jogador da Atalanta. O avançado internacional polaco vai deixar o Inter Milão por 17 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim explica as 2 ausências de peso no Manchester United x Arsenal: «É uma opção…»

Ruben Amorim riscou André Onana e Rasmus Hojlund das opções do Manchester United para o jogo frente ao Arsenal, na primeira jornada da Premier League.

FC Porto confirma empréstimo de Danny Namaso ao Auxerre e divulga pormenores da cedência

O FC Porto confirmou o empréstimo de Danny Namaso. O avançado camaronês foi cedido ao Auxerre com opção de compra.

Os (baixos) valores da transferência de André Silva para a La Liga

André Silva vai mesmo ser jogador do Elche. O avançado internacional português vai deixar o RB Leipzig por cerca de 1,5 milhões de euros.