Guilherme Liberato e João Veloso são baixas de peso para o Moreirense. Equipa de Vasco Botelho da Costa recebe o Benfica na próxima quarta-feira.
Num de dois jogos em atraso da terceira jornada da Primeira Liga, o Moreirense vai receber o Benfica em Moreira de Cónegos. Vasco Botelho da Costa será forçado a realizar alterações na equipa, visto que não poderá contar com Guilherme Liberato e João Veloso.
O médio brasileiro está afastado da partida devido a suspensão, na sequência do cartão vermelho recebido nos minutos finais da derrota frente ao FC Porto, após um choque violento com Victor Froholdt. No caso de João Veloso, as regras da Liga Portugal ditam que o médio emprestado pelo Benfica não pode alinhar contra a equipa que o cedeu.
O apito inicial do Moreirense x Benfica está agendado para as 20h45 da próxima quarta-feira, dia 9 de setembro. Fica a conhecer o árbitro nomeado para a partida.



