Ajax já definiu o treinador principal para a próxima temporada

- Advertisement -

O Ajax já tomou uma decisão em relação ao seu treinador para a próxima temporada. Pepijn Lijnders, adjunto de Jurgen Klopp, é o eleito.

O Ajax escolheu Pepijn Lijnders como treinador principal para a próxima temporada. De acordo com o jornalista Graeme Bailey, o atual treinador-adjunto de Jurgen Klopp foi o escolhido para suceder a John van´t Schip, que não vai continuar no clube para lá do final da temporada.

Pepijn Lijnders vai deixar o Liverpool no final da temporada, juntamente com Jurgen Klopp, e já confirmou também que não é candidato a assumir a equipa principal dos reds. Ainda assim, o treinador neerlandês de 41 anos quer assumir um projeto como técnico principal e o Ajax parece ser o destino escolhido.

Pepijn Lijnders está há seis temporadas no Liverpool como adjunto, tendo sido técnico-principal pelo NEC em 2017/18.

Nesta temporada, o Ajax ocupa o quinto lugar da Liga dos Países Baixos com 36 pontos em 23 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo aborda Mundial 2026 após conquista no Barcelona: «Vamos tentar»

João Cancelo prestou declarações à DAZN. Além do futuro e da conquista da La Liga, o tema Mundial 2026 também veio à conversa.

João Cancelo bate recorde único e reage à conquista da La Liga: «Ganhei um título com o melhor clube do Mundo»

João Cancelo tornou-se no primeiro jogador a vencer quatro das cinco principais ligas europeias. Eis o que disse após a conquista com o Barcelona.

João Henriques após vitória contra o FC Porto: «Não tenho dúvida de que saio valorizado»

João Henriques fala sobre o futuro em conferência de imprensa. Palavras após a vitória do AVS SAD contra o FC Porto.

João Henriques e um possível interesse do Sporting em Pedro Lima: «Conseguia afirmar-se a esse nível»

João Henriques comentou o possível interesse do Sporting em Pedro Lima. Lê as declarações do treinador do AVS SAD após vitória frente ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Favor desligar só quando se ouvir o som da Champions | Benfica x Braga

Adivinhando já onde param as modas, pede o Terceiro Anel a José Mourinho o brio possível para, antes de sair, deixar o Benfica no menor mal, a Champions.

Champions em jogo numa visita traiçoeira a Vila do Conde | Rio Ave x Sporting

A duas jornadas do fim da Liga, o Sporting vai a Vila do Conde sabendo que qualquer deslize pode significar o adeus definitivo à Champions

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Faltou-nos uma maior presença na área de jogadores para finalizar»

Francesco Farioli analisou a derrota do FC Porto frente ao AVS SAD. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.