Rúben Amorim aborda lesão de Adán e confirma assim duas baixas contra o Farense

- Advertisement -

Rúben Amorim confirmou duas baixas de peso contra o Farense. O técnico dos leões abordou a lesão de Adán.

Rúben Amorim esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao Sporting x Farense para a Liga Portugal, que vai ser realizado este domingo pelas 18h00. O técnico dos leões confirmou Antonio Adán e Gonçalo Inácio como duas baixas e o regresso de Francisco Trincão à convocatória:

«O Adán teve lesão na coxa num exercício a pontapear a bola, foi lesão muscular. O Francisco Trincão disse-me que está bem. Apesar de ter cara de menino, é forte a resistir à dor e está convocado. Gonçalo Inácio também é baixa e são assim duas baixas de peso».

Rúben Amorim acrescentou o seguinte sobre a lesão de Adán:

«Nós ainda pensamos recuperar o Adán para esta época. É uma lesão normal, o que pensamos é que temos de recuperar o Adán. Ele ainda tem tempo e precisamos dele. Queremos ganhar o nosso jogador para irmos jantar descansadinhos e ver o que acontece. Ainda vamos jogar com as equipas que estão na frente do campeonato, o que pensamos é ganhar o próximo jogo. O que tiver de acontecer, vai acontecer. Foco está apenas no nosso jogo».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cardoso Varela autorizado a alinhar pelo FC Porto B: FIFA valida a inscrição

A FIFA já validou o processo de Cardoso Varela e a federação croata enviou a documentação necessária para a FPF. Jovem deve estrear-se pelo FC Porto B na 3.ª jornada.

Novidades sobre a ida de João Cancelo para o Barcelona

João Cancelo vai viajar para Barcelona dentro das próximas 48 horas. Internacional português vai voltar a vestir a camisola catalã.

João Gião comenta triunfo do CD Nacional frente ao Estoril Praia: eis o que disse

O CD Nacional venceu em casa o Estoril Praia por 2-0 na segunda jornada da Primeira Liga. Fica com as palavras do treinador João Gião.

Liverpool vence um de dois jogos particulares disputados no mesmo dia frente ao Como 1907

Este domingo, o Liverpool enfrentou o Como 1907 em dois particulares. Depois de um empate a zero no primeiro, os reds venceram o segundo por 2-0.

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham de Nuno Espírito Santo empata com o Burnley na primeira jornada do Championship

O West Ham de Nuno Espírito Santo estreia-se com um empate na primeira jornada do Championship, por 2-2, contra o Burnley.

Leixões bate o Tondela pela margem mínima e Farense derrota o FC Porto B: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Na segunda jornada da Segunda Liga, o Leixões recebeu e venceu o Tondela por 1-0 e o Farense superou o FC Porto B por 3-1.

La Liga: Levante de Luís Castro derrotado pelo Espanyol com bis de ex-Braga

O Levante de Luís Castro perdeu fora de casa com o Espanyol por 3-0 na primeira jornada da La Liga. Roberto Fernández bisou.