Publicidade

Georgios Vagiannidis corre contra o tempo e dá razões para o Sporting sorrir

Diogo Ribeiro · 1 min

Thiago Balieiro e Georgios Vagiannidis Sporting Vitória SC
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Georgios Vagiannidis voltou ao Sporting lesionado, mas as primeiras sensações são positivas. Lesão grave temida está descartada.

Georgios Vagiannidis foi dispensado da seleção da Grécia com queixas musculares. O desconforto foi temido pelos responsáveis leoninos como rutura muscular, mas o medo não foi confirmado.

De acordo com o jornal A Bola, o lateral foi avaliado pelo departamento médico do Sporting e os cenários graves foram descartados. Embora não seja certa a recuperação, até porque o jogo se disputa dentro de uma semana, o grego corre contra o tempo para estar pronto para a ir a jogo em Braga, no regresso da Primeira Liga.

O Braga x Sporting joga-se na próxima sexta-feira, dia 9 de outubro, a partir das 20h15. Georgios Vagiannidis tem 25 anos e esta temporada leva quatro jogos pelos leões.

Georgios Vagiannidis Sporting
Fonte: Edmilson Monteiro/Bola na Rede

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos