Borussia Monchengladbach assegura reforço para o meio campo

- Advertisement -

O Borussia Monchengladbach está perto de confirmar a contratação de Philipp Sander. O médio alemão atua no Holstein Kiel da 2.ª divisão.

Segundo adianta o jornalista Florian Plettenberg, o Borussia Monchengladbach está muito próximo de fechar a contratação de Philipp Sander. O médio de 26 anos deverá deixar o Holstein Kiel onde atua desde 2015.

De acordo com a mesma fonte, já há acordo entre todas as partes e o negócio irá mesmo concretizar-se. O clube do segundo escalão já terá sido informado pelo jogador da sua decisão.

Esta época, Philipp Sander envergou a braçadeira de capitão do Holstein Kiel por quem realizou 18 partidas tendo acumulado um golo e duas assistências. O Holstein Kiel ocupa a segunda posição na Bundesliga 2 e encontra-se em lugares de subida à elite do futebol germânico.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto | Quando a coerência cai, o balneário sente

Com Francesco Farioli, o FC Porto tinha algo que no futebol vale ouro e raramente faz barulho, estabilidade. Uma defesa a funcionar.

Para estar atento no futuro? O jogador mais comprado do mercado no Football Manager nasceu em 2008 e joga na Geórgia

Saba Kharebashvili representa o Dínamo Tbilisi e foi o jogador mais comprado no Football Manager durante o mercado de inverno.

Análise ao mercado de Inverno do Benfica

O mercado de inverno do Benfica encerrou sem as movimentações de que muitos adeptos esperavam para o clube encarnado.

Champions League: Lista do Benfica com 3 alterações

O Benfica realizou três alterações na sua lista para a Champions League, com duas entradas e uma saída.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: há novidades em relação à saída de João Rego

O PAOK estava a negociar com o Benfica a contratação de João Rego, mas a mudança do jogador acabou por cair.

Cristiano Ronaldo continua protesto vai falhar encontro do Al Nassr contra o Al Ittihad

Cristiano Ronaldo está descontente com a gestão do Al Nassr e vai falhar o próximo jogo do conjunto saudita, frente ao Al Ittihad.

Oskar Pietuszewski fora da lista do FC Porto para a fase eliminar da Europa League

Oskar Pietuszewski ficou de fora da lista do FC Porto para a Europa League. Francesco Farioli incluiu os nomes de Thiago Silva, Seko Fofana e Terem Moffi na convocatória.