📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Inter Milão prepara mudanças na baliza e alvo do Benfica no último verão está na calha para rumar a Itália

- Advertisement -

O Inter Milão está ciente da possível saída de Emil Audero. Para o lugar de segundo guarda-redes, os nerazzurri querem Bento.

Yan Sommer está em destaque no Inter Milão e a sua presença para a próxima temporada não é discutida. No entanto, de acordo com o jornalista Rudy Galetti, o habitual segundo guarda-redes pode ser alvo de mudanças.

Emil Audero, que tem ocupado este lugar, deve deixar o Inter Milão em busca de mais minutos. O guardião está emprestado pela Sampadoria, mas apenas fez três jogos esta época e tem interessados em Itália.

Para o seu lugar, o Inter Milão quer contratar Bento. O guarda-redes do Athletico Paranaense é o favorito das nerazzurri e são esperadas conversas nas próximas semanas. Recorde-se que o brasileiro era o alvo preferencial do Benfica no último verão, mas as águias acabaram por contratar Anatoliy Trubin.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad de João Mota goleia na estreia da FA Cup dos Emirados

O Al Ittihad de João Mota venceu o Liver Sport na estreia da FA CUP dos Emirados por 4-1. Hazem Morsy bisou no encontro.

Georgiy Sudakov reage à lesão sofrida ao serviço da Ucrânia: «É frustrante, mas faz parte»

Georgiy Sudakov reagiu à lesão contraída ao serviço da Ucrânia. O médio do Benfica já deixou o estágio da sua seleção e continuará a recuperar no Seixal.

Reforço por antecipação: Chelsea garante contratação de defesa-central equatoriano para 2028

O Chelsea garantiu a contratação de Deinner Ordóñez. O defesa-central equatoriano vai deixar o Independiente del Valle em 2028.

O que aconteceu no Angola x Argentina? Dupla Lionel Messi-Lautaro Martínez em destaque e houve estreia de Prestianni

A Argentina venceu a Angola por 2-0 num jogo de cariz particular. Lautaro Martínez e Lionel Messi marcaram os golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Penálti de António Silva: Direção Técnica de Arbitragem valida decisão do VAR relativa ao Benfica x Casa Pia

O Benfica empatou 2-2 com o Casa Pia na Primeira Liga. Direção Técnica de Arbitragem olha para lance de António Silva.

Sporting bate Santa Clara e aproxima-se do terceiro lugar do Grupo B da Liga Revelação

O Sporting foi aos Açores vencer o Santa Clara por 2-0, em jogo da jornada 13 da Liga Revelação. Os leões voltaram aos triunfos após cinco jogos no campeonato.

Arouca perde com Lusitânia de Lourosa em jogo particular

O Arouca perdeu esta sexta-feira com o Lusitânia de Lourosa por 2-1 num jogo particular. Manel decidiu na segunda parte.