Carlo Ancelotti compreende queixas de Pep Guardiola: «Isto é o futebol moderno»

Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, admitiu que compreende as queixas de Pep Guardiola, técnico do Manchester City, em relação ao calendário.

Carlo Ancelotti afirmou que compreende as queixas de Pep Guardiola, relacionadas com o calendário. O treinador do Manchester City lamentou o facto de ter somente três dias de preparação para a primeira mão dos quartos de final da Champions League, enquanto que o Real Madrid terá 10. Ainda assim, o italiano considera que esse facto não fará diferença no resultado:

«Tenho uma boa visão do calendário, parece-me que eles (City) têm obviamente um calendário mais difícil, mas isto é o futebol moderno. Neste sentido, temos uma pequena vantagem que não será determinante para o resultado do jogo».

O Real Madrid venceu este domingo o Athletic por duas bolas a zero e só voltará a entrar em campo no dia 9 de abril, precisamente no desafio da Champions League.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Zé Carlos rescinde com o Vitória SC e troca de clube na Primeira Liga

Zé Carlos joga no Vitória SC desde 2022. Médio de 23 anos pode deixar Guimarães e rumar ao Gil Vicente neste mercado.

Granit Xhaka quer deixar o Bayer Leverkusen e regressar à Premier League

Granit Xhaka quer deixar o Bayer Leverkusen e está interessado em rumar a Inglaterra para jogar no Sunderland.

Celta de Vigo x Nacional EM DIRETO

O Celta de Vigo e o Nacional jogam esta terça-feira de manhã num jogo de preparação. Espanhóis já jogaram com o Famalicão.

Atenção: Richard Ríos já está em Lisboa para reforçar Benfica

Richard Ríos vai trocar o Palmeiras pelo Benfica no mercado de verão. Médio colombiano já está em Lisboa para reforçar águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas volta à carga por Kerem Akturkoglu e vai fazer proposta ao Benfica nos próximos dias

O Besiktas está determinado em contar com Kerem Akturkoglu. O avançado internacional turco admite sair do Benfica.

Novela com fim à vista? Arsenal disposto a ceder às exigências do Sporting por Viktor Gyokeres

O Arsenal está a preparar uma nova investida por Viktor Gyokeres. Os gunners estão dispostos a satisfazer as exigências do Sporting.

Wolverhampton oferece 15 milhões por antigo alvo do Benfica para o lado direito da defesa

O Wolverhampton está interessado na contratação de Marc Pubill. O lateral-direito espanhol pertence aos quadros do Almería.