📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Presidente do Atlético Madrid comenta futuro de João Félix e atira: «É normal que queira ficar lá»

- Advertisement -

Enrique Cerezo afirmou que o cenário de João Félix ficar no Barcelona é cada vez mais real. O presidente do Atlético Madrid deixou elogios para o avançado português.

João Félix foi muito elogiado por Enrique Cerezo. O presidente do Atlético Madrid reafirmou que é natural o desejo do avançado português em ficar no Barcelona e deixou algumas pistas sobre o futuro do jogador:

«Ele está a jogar no Barcelona e é normal que queira ficar lá. O Barcelona quere-o e ele quer ficar lá, por isso estamos todos muito contentes. Além disso, ele vai ter sorte porque o Barcelona está a manter um grande e magnífico jogador. O João é um jogador magnífico. Adaptou-se muito bem ao Barcelona, está a jogar muito bem e o que lhe desejamos é toda a sorte do mundo. Não sei por quanto é que o Atleti o manteria. Isso é algo que tem de ser perguntado às pessoas da economia, eu sou um desportista», afirmou ao canal Jijantes.

João Félix não esconde que está entusiasmado com o seu percurso no Barcelona e até já convidou Bernardo Silva para ingressar no emblema blaugrana. Nesta época, o avançado português está emprestado até ao final da época e soma nove golos e seis assistências em 35 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca fecha lateral esquerdo que atua nos Países Baixos

O Arouca fechou a contratação de Bas Kuipers ao Twente. Lateral esquerdo chega a Portugal por empréstimo sem opção de compra.

Imprensa turca garante: Benfica oferece 25 milhões de euros por alvo

O Benfica avança por Arseniy Batagov. Imprensa turca garante ter havido proposta de 25 milhões de euros ao Trabzonspor pelo defesa.

O 11 do Ano de 2025 do Futebol Nacional Feminino para a redação do Bola na Rede

A redação do Bola na Rede escolheu o melhor onze do ano do Futebol Nacional Feminino. Olhamos para as escolhas finais para a equipa de 2025.

FC Porto mais perto de segurar jovem promessa após interesse de clubes italianos

Gustavo Guerra deve continuar e renovar com o FC Porto. Conversações positivas decorrem entre as partes envolvidas.

PUB

Mais Artigos Populares

Pablo Felipe muito perto de deixar Gil Vicente e rumar à Premier League para ser orientado por treinador português

O West Ham está muito perto de garantir a contratação de Pablo Felipe ao Gil Vicente. Avançado pode assim rumar à Premier League.

Sidny Lopes Cabral já treina no Benfica: eis algumas imagens do seu primeiro dia

Sidny Lopes Cabral treinou esta quarta-feira pela primeira vez no Benfica. É o mais recente reforço das águias.

Onde ver o Gil Vicente x Sporting, o primeiro jogo da Primeira Liga em 2026?

O Gil Vicente x Sporting acontece no dia 2 de janeiro para a jornada 17 da Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.