O Botafogo já apresentou Tite como novo treinador do clube. Técnico brasileiro é o sucessor de Franclim Carvalho.
O Botafogo já oficializou a chegada de Tite ao clube. Depois do despedimento de Franclim Carvalho, o clube brasileiro acertou a chegada do técnico até ao final de 2028.
«Junto ao profissional, chegam o auxiliar Matheus Bachi e o preparador físico Fábio Mahseredjian, que receberão todo suporte da comissão técnica da casa, agora com Rodrigo Bellão como novo integrante», destaca o Fogão numa curta nota oficial.
Volvidas 26 jornadas do Brasileirão, o Botafogo ocupa o 14.º lugar da tabela com 32 pontos conquistados, apenas quatro acima da linha de água. Tite ainda não orientará o clube esta noite diante do Grémio de Luís Castro.

