Rúben Dias antecipa segunda mão da Liga dos Campeões: «Está tudo por jogar na nossa casa»

Rúben Dias analisou o empate entre o Real Madrid e o Manchester City. O defesa português antecipou segunda mão.

O Real Madrid e o Manchester City empataram a três bolas na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. No final do jogo, Rúben Dias analisou a partida e garantiu que tudo será decidido no Ettihad Stadium.

«É o jogo que é. Tudo pode acontecer, mas o mais importante é, em cada momento de adversidade, em que algo inesperado acontece termos a capacidade de manter a calma, a frieza, e continuar a jogar nosso jogo. Foi isso que fez com que na segunda parte voltássemos a sentir que estávamos perto de marcar e acabámos por fazer o 3-2. Acabou 3-3, mas foi essa capacidade de lidar com adversidade que nos levou ao empate. Classificaria o resultado como bom no sentido em que mesmo ganhando continua sempre tudo por jogar. Nas circunstâncias em que estamos, temos bem presente que está tudo por jogar na nossa casa. Temos de ganhar, estamos a uma vitória de o conseguir», frisou Rúben Dias.

Rúben Dias foi titular e totalista na partida entre o Real Madrid e o Manchester City. Esta temporada o defesa já realizou 39 jogos pelo emblema inglês.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Andrea Schjelderup está a passar mal com o calor: «Não são as melhores condições para jogar futebol»

Andreas Schjelderup analisou a vitória do Benfica diante do Auckland City. Águias em campo na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

António Silva sem medos do Bayern Munique: «Somos o Benfica, é claro que vamos para o jogo para ganhar»

António Silva analisou a vitória do Benfica diante do Auckland City. Águias em campo na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

Leandro Barreiro admite cansaço após muito calor: «A primeira parte foi um bocado complicada»

Leandro Barreiro analisou a vitória do Benfica diante do Auckland City. Águias em campo na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

Ángel Di María foi o melhor em campo no Benfica x Auckland City: «O importante é o grupo»

Ángel Di María analisou a vitória do Benfica diante do Auckland City. Águias em campo na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a lista dos melhores marcadores do Benfica no Mundial de Clubes 2025

Já com dois jogos realizados no Mundial de Clubes, o Benfica chegou aos oito golos marcados na prova. Fica com a lista dos melhores marcadores.

Eis as 3 equipas já eliminadas da próxima fase do Mundial de Clubes 2025

Já há três equipas sem hipótese de chegar aos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. A segunda jornada já vai a meio.

Já há 2 equipas apuradas para os oitavos de final do Mundial de Clubes 2025

A segunda jornada do Mundial de Clubes 2025 já vai a meio. Duas equipas já garantiram o acesso à próxima fase.