Chegou a estreia de João Palhinha, mais cedo do que todos perspectivavam e queriam. O Benfica recebe o Estoril Praia na Luz.
Foi uma infelicidade de Enzo Barrenechea, com queixas físicas pela segunda vez na partida, que motivou a estreia de João Palhinha. O novo 36 do Benfica entrou em campo no Benfica x Estoril Praia aos 31 minutos.
O médio estava no banco, depois de chegar a meio da semana, e faz assim o primeiro jogo pelos encarnados, no regresso à Primeira Liga e ao futebol português. Recorda os onzes iniciais das duas equipas.
𝐋𝐔𝐙 𝐑𝐄𝐀𝐆𝐄 À 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐈𝐀 𝐃𝐄 𝐏𝐀𝐋𝐇𝐈𝐍𝐇𝐀🔴⚪️
— BolaNaRedePT (@BolaNaRedePT) August 31, 2026
João Palhinha estreou-se pelo Benfica, ao entrar para o lugar do lesionado Enzo Barrenechea e foi recebido com grande ovação. 👏 pic.twitter.com/q8F4iDpUgQ
À entrada para o jogo, recorde-se, o Benfica ocupa o oitavo lugar da Primeira Liga com quatro pontos e um jogo em atraso. O Estoril Praia é 17.º, no penúltimo posto, com um ponto. Continua a acompanhar tudo nas redes sociais do Bola na Rede.
