📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liga Portugal: Sporting, Benfica e FC Porto já conhecem os árbitros das suas próximas jornadas

- Advertisement -

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou esta quarta-feira a equipa de arbitragem referente à próxima jornada da Liga Portugal.

Manuel Oliveira vai arbitrar o Casa Pia x FC Porto; Gustavo Correia é o eleito para o Farense x Benfica e o Sporting x Vitória SC vai ser arbitrado por Cláudio Pereira. Vê as equipas de arbitragem de todos os jogos da jornada 30 da Liga Portugal:

Rio Ave FC-FC Arouca
Árbitro: Bruno Vieira
Assistentes: Rui Cidade e Nuno Pires
4.º árbitro: Diogo Rosa
VAR: Bruno Esteves
AVAR: André Campos

Moreirense FC-Gil Vicente FC
Árbitro: Artur Soares Dias
Assistentes: Paulo Soares e Pedro Ribeiro
4.º árbitro: João Afonso
VAR: João Gonçalves
AVAR: João Bessa Silva

Boavista FC-CF Estrela
Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia
4.º árbitro: Vítor Ferreira
VAR: Fábio Melo
AVAR: Sérgio Jesus

SC Braga-FC Vizela
Árbitro: André Narciso
Assistentes: Vasco Marques e Luís Viegas
4.º árbitro: Halim Shirzad
VAR: Hélder Carvalho
AVAR: Francisco Pereira

GD Chaves-Estoril Praia
Árbitro: Nuno Almeida
Assistentes: Pedro Felisberto e Hugo Ribeiro
4.º árbitro: Gonçalo Neves
VAR: Vasco Santos
AVAR: Fábio Silva

FC Famalicão-Portimonense SC
Árbitro: Luís Godinho
Assistentes: Rui Teixeira e Gonçalo Freire
4.º árbitro: Rui Lima
VAR: Hugo Miguel
AVAR: Pedro Mota

Casa Pia AC-FC Porto
Árbitro: Manuel Oliveira
Assistentes: Carlos Campos e Hugo Santos
4.º árbitro: Carlos Teixeira
VAR: Luís Ferreira
AVAR: José Pereira

Sporting CP-Vitória SC
Árbitro: Cláudio Pereira
Assistentes: Tiago Costa e André Almeida
4.º árbitro: Anzhony Rodrigues
VAR: Rui Costa
AVAR: Carlos Martins

SC Farense-SL Benfica
Árbitro: Gustavo Correia
Assistentes: Inácio Pereira e Luís Costa
4.º árbitro: Márcio Torres
VAR: André Narciso
AVAR: Vasco Marques

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas prepara-se para falar de arbitragens

Frederico Varandas vai falar com os jornalistas sobre as mais recentes polémicas do futebol português.

Atlético de Madrid disposto a pagar 40 milhões de euros por Marc Cucurella

O Atlético de Madrid vê Marc Cucurella como uma das prioridades para o próximo verão, estando disposto a pagar 40 milhões de euros.

Portugal contou apenas uma ausência no treino desta terça-feira

Portugal está a preparar a partida frente à Irlanda. Apenas Vitinha não entrou nas contas de Roberto Martínez no treino.

Arsenal pondera avançar por Javi Guerra

O Arsenal está a considerar avançar para a contratação de Javi Guerra, médio do Valencia que esteve associado ao FC Porto no verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de olho na situação de Dusan Vlahovic

O Manchester United está a acompanhar a situação contratual de Dusan Vlahovic, podendo avançar para a transferência em janeiro.

Jonathan David desperta interesse de Bayern Munique e Tottenham

O Bayern Munique e o Tottenham estão interessados em garantir os serviços de Jonathan David, por empréstimo, no mercado de janeiro.

Santi Cazorla recorda lesão grave: «Disseram-me que podia perder a perna»

Santi Cazorla abordou a lesão grave que sofreu durante um jogo entre Espanha e Chile. O espanhol está agora no seu clube do coração, o Real Oviedo.