📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cristiano Ronaldo ganha batalha jurídica e vai receber 19,5 milhões de euros da Juventus

- Advertisement -

A Juventus vai pagar 19,5 milhões de euros a Cristiano Ronaldo. O astro português tinha colocado a antiga equipa em tribunal e vai ser indemnizado.

Cristiano Ronaldo vai receber 19,5 milhões de euros da Juventus. O clube da Serie A foi condenado a pagar uma indemnização ao avançado português, na sequência de uma batalha jurídica que já durava há largos meses.

Em causa estava uma alegação de Cristiano Ronaldo relativa a ausência de pagamentos de uma parte dos salários do jogador, durante a sua experiência em Itália, entre 2018 e 2021. A Juventus alegava que CR7 tinha abdicado do valor em dívida no momento em que saiu para o Manchester United, mas o jogador garantiu que não renunciou de qualquer momento.

Agora, a Juventus está obrigada a pagar os 19,5 milhões de euros em dívida a Cristiano Ronaldo, numa época em que também foi afastada das competições europeias.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista feliz com a exibição do Benfica contra o Arsenal: «Não é normal fazer com que o campeão da Europa perca tempo»

Ivan Baptista fez a análise ao encontro do Benfica contra o Arsenal, a contar para a segunda jornada da Champions League Feminina.

Hjulmand antes da final da Taça de Portugal entre o Sporting e o Benfica: «Um real campeão não perde finais. Esta, nem pensar»

O Sporting lançou esta quinta-feira um documentário sobre a dobradinha. Eis o discurso de Morten Hjulmand antes da final da Taça de Portugal.

Renée Sleger após vitória do Arsenal sobre o Benfica: «Estou satisfeita porque encontrámos maneira de vencer o jogo»

Renée Sleger fez a análise ao encontro do Benfica contra o Arsenal, a contar para a segunda jornada da Champions League Feminina.

Benfica já está em Trás-os-Montes: José Mourinho deu origem a momento especial

O Benfica já está em Trás-os-Montes para enfrentar o GD Chaves. José Mourinho protagonizou momento especial à chegada ao Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting regressa às vitórias na Champions League de Andebol ao bater o Veszprém

O Sporting recebeu e venceu no Pavilhão João Rocha os húngaros do Veszprém na 5ª. jornada da Champions League de Andebol.

Real Madrid vence em Paris e Bayern Munique ganha com drama final: Eis todos os resultados da Champions League Feminina

O Real Madrid venceu o PSG por 2-1 na segunda jornada da Champions League Feminina. Fica com os resultados da noite.

Eis as 5 destaques da derrota do Benfica com o Arsenal na Champions League Feminina

O Benfica perdeu por 2-0 com o Arsenal na Champions League. Fica com as principais destaques do encontro que se realizou no Estádio da Luz.