José Mourinho aborda futuro e diz: «Ainda tenho uma longa carreira pela frente»

José Mourinho concedeu uma entrevista ao The Telegraph, onde o técnico português, sem clube, abordou o seu futuro.

José Mourinho encontra-se atualmente sem clube após a experiência na AS Roma, seguindo com o pensamento de ainda tem uma longa carreira pela sua frente:

«Não é como eu tivesse 61 anos e quisesse parar aos 65. De jeito nenhum. Ainda há uma longa carreira pela frente. O que realmente pode fazer a diferença é o quanto o clube me quer, o quanto precisa de uma pessoa e de um treinador com o perfil. E também o sentimento e empatia que posso sentir pela estrutura».

«A única coisa que eu quero é que as metas e os objetivos sejam estabelecidos por todos de forma justa. Não posso ir para um clube onde, por causa da minha história, o objetivo seja ganhar o título. Não. A única coisa que quero é que seja justo. Acham que se eu estivesse num grande clube da Premier League e estivéssemos no sexto, sétimo ou oitavo lugar, ainda teria o meu emprego? O que estou a dizer é que as pessoas deviam olhar para mim da mesma forma que olham para os outros. O que é importante para mim é que o clube tenha objetivos e eu possa dizer que estou preparado para lutar por eles. Não quero dizer realista…», continuou José Mourinho.

«Quando fui para a Roma, ninguém sonhava com a final da Liga Europa e conseguimos. Não é possível ir para um clube quase a descer de divisão e querer vencer a Liga dos Campeões. É bom, mas não é justo», completou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 5 melhores guarda-redes da Primeira Liga 25/26

O guarda-redes é o último defesa da equipa e uma única abordagem a um lance pode determinar o sucesso ou o fracasso de um clube.

Os 5 melhores jogadores da La Liga 2025/26

Embora já afirmada há décadas como um dos principais palcos do futebol europeu e mundial, a La Liga continua a afirmar-se como tal

José Mourinho perto do Benfica: eis o tempo de contrato

José Mourinho deverá ser o novo treinador do Benfica. O técnico vai assinar um contrato válido até ao final da época.

André Lima reage a noite trágica para o Benfica: «A derrota humilhante de ontem não teve a ver com Lage mas sim com falta...

André Lima já reagiu à derrota do Benfica frente ao Qarabag, que resultou no despedimento de Bruno Lage do comando das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal dá a volta ao resultado e vence a Colômbia por 3-2 no Mundial de Voleibol

No Mundial de Voleibol, Portugal venceu a Colômbia e precisa de vitória americana para se qualificar para os oitavos-de final.

O histórico de José Mourinho ao serviço do Benfica em 2000: treinador apresenta-se em situação semelhante à de 2025

José Mourinho é o nome mais bem colocado para assumir o comando técnico do Benfica, sucedendo a Bruno Lage.

Liderança contra o tempo: Os capitães de futebol com mais tempo de serviço na Europa

Ao longo da história, vários jogadores passaram mais de metade das suas carreiras profissionais a liderar a mesma equipa.