Em celebração do ‘Dia do Clube’ que decorre no Estádio do Dragão, André Villas-Boas deixou uma mensagem aos sócios do FC Porto.
Este sábado, a Tribuna VIP do Estádio do Dragão recebe as celebrações do ‘Dia do Clube’. Através de um comunicado oficial nos meios do FC Porto, André Villas-Boas deixou uma mensagem aos sócios, começando por lamentar a sua ausência:
«Lamentavelmente, não posso estar convosco este ano nesta nova edição do Dia do Clube, com muita pena minha, mas sei que estão de novo em grande presença e que fizeram todos os esforços para aproximar o Dia do Clube à data do nosso aniversário, que se aproxima também a 28 de setembro. Continuam a mostrar toda a força do associativismo do FC Porto em mais uma famosa tertúlia portista com toda a emoção que lhe está adjacente».
O presidente do FC Porto desejou um bom evento a todos os sócios, deixando ainda agradecimentos especiais:
«Desejo que corra tudo bem e que seja um dia de pleno portismo, com muita emoção partilhada com ex-glórias que se dedicaram de corpo e alma ao FC Porto. Desfrutem muito do vosso dia, das nossas instalações e de tudo o que é a vida associativa relacionada com o nosso maravilhoso Clube. Que seja um dia de pleno Porto. Passo-vos um grande abraço, muitas felicidades e um agradecimento especial ao Paulo Bizarro, ao Paulo Santos e ao Bruno Sousa por continuarem a incentivar este Dia do Clube».

