Eis os resultados oficiais das eleições do FC Porto que consagraram André Villas-Boas como presidente

André Villas-Boas foi eleito presidente do FC Porto com uma larga vantagem perante o anterior presidente, Jorge Nuno Pinto da Costa.

André Villas-Boas foi eleito presidente do FC Porto durante o último sábado, alcançando uma votação histórica, segundo o Record: 80,28%, com 21.489 votantes. Já Pinto da Costa ficou-se pelos 5.224 votos, o que lhe garantiu uma percentagem de 19,89%. Por fim, Nuno Lobo atingiu apenas os 53 votos.

André Villas-Boas tornou-se assim no trigésimo segundo presidente do FC Porto, numa votação que atingiu valores recorde e mobilizou a massa associativa do FC Porto.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Zhou Tong ficou frustrado com a equipa médica e reagiu assim no Benfica x Auckland City

Zhou Tong tinha de ser substituído no Benfica x Auckland City, mas não gostou da decisão. Médio chinês revoltou-se com equipa médica.

Tempestade obriga ao adiamento temporário do Benfica x Auckland City no Mundial de Clubes 2025

O Benfica x Auckland City não retomará tão cedo quando o suposto. Encontro interrompido devido ao mau tempo e à chuva.

Surpresa: Benfica só marca ao Auckland City aos 45’+7′ através de penálti

O Benfica está empatado 0-0 com o Auckland City na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Jogo pode ser decisivo.

António Oliveira continua no Brasil e é o novo treinador do Remo da Série B

António Oliveira tem um novo clube no Brasil. Técnico português regressa à Serie B e assume o comando do Remo.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton de Vítor Pereira oficializa contratação de Fer López

O Wolverhampton vai agitando o mercado inglês. Emblema orientado por Vítor Pereira oficializou a contratação de Fer López.

Andebol: Portugal atropela Canadá e vai à Main Round do Mundial Sub-21

Portugal goleou o Canadá por 42-15 na segunda jornada do Mundial Sub-21 de Andebol. Seleção Nacional apura-se para a Main Round.

Sporting já procura substituto de Ousmane Diomande

O Sporting pode mesmo perder Ousmane Diomande durante o mercado de verão. Leões procuram substituto para a defesa.