Bayer Leverkusen de Xabi Alonso intensifica contactos por defesa português

O Bayer Leverkusen está na corrida pela contratação de Diogo Leite. O clube da Bundesliga quer reforçar a linha defensiva.

Diogo Leite está na lista do Bayer Leverkusen para a próxima temporada. De acordo com o jornalista Sacha Tavolieri, o defesa-central português do Union Berlin está entre as opções de Xabi Alonso para reforçar a linha defensiva do novo campeão da Bundesliga.

A mesma fonte garante que há mais equipas da Alemanha interessadas em Diogo Leite, mas que o Bayer Leverkusen quer ganhar terreno e garantir, desde já, a contratação do defesa português.

Nesta temporada, Diogo Leite soma um golo em 38 jogos pelo Union Berlin.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta aborda estreia de Viktor Gyokeres após derrota do Arsenal

Viktor Gyokeres estreou-se esta quinta-feira pelo Arsenal. Mike Arteta, treinador dos Gunners, falou sobre a entrada do avançado.

Max Verstappen confirma continuidade na Red Bull: «É hora de parar com os rumores»

Max Verstappen vai continuar na Red Bull para a temporada 2026. Piloto neerlandês afasta rumores da Mercedes e confirma permanência.

Já há onzes oficiais para o Santa Clara x Varazdin da Conference League

Já são conhecidos os onzes iniciais para o Santa Clara x Varazdin, da segunda-mão da segunda pré-eliminatória da Conference League.

Famalicão confirma Rafael Venâncio como reforço

Rafael Venâncio é reforço confirmado pelo Famalicão. O defesa-central brasileiro de 19 anos deixou o Corinthians.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: Anis Hadj Moussa renova com o Feyenoord até 2030

O Feyenoord anunciou a renovação do contrato com Anis Hadj Moussa. O avançado argelino estava na mira do Benfica.

Franjo Ivanovic explica decisão de rumar ao Benfica: «É um clube muito grande»

Franjo Ivanovic é o mais recente reforço do Benfica. Avançado croata já deu a primeira entrevista com a camisola encarnada.

Al Nassr de Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo está em conversações para contratar defesa-central do Bayern Munique

O Al Nassr quer um novo defesa-central e Kim Min-jae é o eleito pelo clube da Arábia Saudita para a nova temporada. O central sul-coreano está no Bayern Munique.