Ricardo Mangas com mercado em Itália e Alemanha e pode render jogadores conhecidos do futebol português

- Advertisement -

A permanência de Ricardo Mangas no Vitória SC não é certa. O lateral esquerdo português é alvo do Hoffenheim e do Hellas Verona.

Ricardo Mangas tem muito mercado e pode continuar a carreira fora de Portugal. De acordo com o jornal Record, o lateral esquerdo do Vitória SC tem interessados em Itália e na Alemanha.

O Hellas Verona e o Hoffenheim são os dois clubes interessados na contratação de Ricardo Mangas: no primeiro caso, como substituto do português Rúben Vinagre no segundo como alternativa a David Jurásek.

Para vender Ricardo Mangas o Vitória SC exige três milhões de euros. Apesar de algumas lesões, o lateral realizou 28 jogos na primeira temporada da carreira nos vimaranenses.

Jogo entre Sporting e Vitória SC
Fonte: Filipe Oliveira/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea prepara-se para anunciar Xabi Alonso como o próximo treinador

O Chelsea está muito perto de chegar a um acordo com Xabi Alonso para o comando técnico, tendo já uma segunda reunião marcada.

Portugal já conhece os adversários no Mundial Feminino Sub-20 de 2026

Portugal já conhece os adversários para a estreia no Mundial Feminino de Sub-20. A equipa das quinas vai defrontar a Coreia do Norte, a Colômbia e a Costa Rica.

Está fechado no Sporting e ficou fora dos convocados para a última jornada da Primeira Liga

Pedro Lima vai falhar o Moreirense x AVS SAD na última jornada da Primeira Liga. Médio brasileiro está a caminho do Sporting.

À atenção de José Mourinho? Definidas as meias-finais da Supertaça de Espanha 2027

A Supertaça de Espanha 2027, que se vai disputar no Catar, terá um Barcelona x Atlético Madrid e um Real Madrid x Real Sociedad nas meias-finais.

PUB

Mais Artigos Populares

Eliza Turner renova com o FC Porto até 2028

Eliza Turner, a terceira melhor marcadora da equipa de Futebol Feminino, prolongou o vínculo com o FC Porto até 2028, após ter estado em destaque na primeira época.

Stephan El Shaarawy despede-se da AS Roma após dez anos de ligação

O avançado Stephan El Shaarawy vai deixar a AS Roma no final da temporada, depois de uma década em que se tornou capitão e uma das figuras mais queridas dos adeptos.

Francesco Farioli faz mudanças para o FC Porto x Santa Clara: eis as 5 alterações

Francesco Farioli fez 5 alterações relativamente ao 11 inicial contra o AVS SAD. FC Porto joga este sábado contra o Santa Clara.