O Sporting deu seguimento aos trabalhos, e Rui Borges voltou a chamar vários jogadores da formação leonina ao treino desta terça-feira.
O Sporting voltou, esta terça-feira, aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, depois de três dias de descanso. A equipa de Rui Borges retomou a preparação numa altura em que ainda conta com 17 jogadores ao serviço das respetivas seleções.
Perante as várias ausências, o técnico leonino voltou a integrar no trabalho alguns jovens da formação. Bidu, Mauro Couto, Paulo Cardoso, Samuel Justo, Ivanildo Mendes, Lucas Taibo, Rodrigo Dias, Miguel Alves e Miguel Almeida participaram na sessão realizada esta manhã.
A grande novidade surgiu com Moncef Zekri. O defesa marroquino já trabalhou integrado com o restante plantel e esteve às ordens de Rui Borges na sessão desta terça-feira.

