Palmeiras bateu Vasco da Gama e no final Abel Ferreira ofereceu um vinho a Álvaro Pacheco

- Advertisement -

O Palmeiras bateu o Vasco da Gama por 2-0 em jogo da oitava jornada do Brasileirão. No final da partida, Abel Ferreira ofereceu um vinho a Álvaro Pacheco.

O Palmeiras de Abel Ferreira bateu o Vasco da Gama de Álvaro Pacheco por 2-0, no jogo grande da jornada 8 do Brasileirão. Os golos do encontro foram apontados por Joaquín Piquerez (26′) e por Rony (56′).

Quanto ao Cuiabá de Petit perdeu por 2-1, em Belo Horizonte, frente ao Cruzeiro. Matheus Pereira (45+1′) e Rafa Silva (67′) marcaram para o Cruzeiro, já Isidro Pita (64′ g.p.) marcou o golo solitário da equipa do técnico português.

Eis os resultados completos da noite desta quinta-feira do Brasileirão:

  • Cruzeiro 2-1 Cuiabá
  • Athletico Paranense 3-1 Criciúma
  • Internacional 0-0 São Paulo
  • Flamengo 2-1 Grémio
  • Palmeiras 2-0 Vasco da Gama
  • Bahia 1-0 Fortaleza

Na noite desta desta quinta-feira há destaque ainda para o momento protagonizado entre Abel Ferreira e Álvaro Pacheco. Após o jogo, o treinador do Palmeiras ofereceu um vinho a Álvaro Pacheco e o momento foi captado pelos órgãos de comunicação social brasileiros. Vê em baixo:

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão goleia em jogo que teve 3 assistências de Dimarco e expulsão de Matic: eis os resultados do dia da Serie A

O Inter Milão goleou fora de casa o Sassuolo por 5-0 na jornada 24 da Serie A. Federico Dimarco fez três assistências na partida.

Bayern Munique goleia com show de Luis Díaz e de Harry Kane: eis os resultados do dia da Bundesliga

O Bayern Munique goleou em casa o Hoffenheim por 5-1 na jornada 21 da Bundesliga. Luis Díaz e Harry Kane estiveram em claro destaque.

Final de loucos: Manchester City vence Liverpool com Bernardo Silva a iniciar reviravolta

O Manchester City venceu o Liverpool por 2-1 na jornada 25 da Premier League. Bernardo Silva marcou o primeiro golo dos citizens.

Baixa de última hora na equipa do Benfica: Há jogador doente

Daniel Banjaqui está com gripe e ficará de fora do Benfica x Alverca. Jogo é relativo à jornada 21 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

CD Nacional e Casa Pia empatam após jogos contra o Sporting e FC Porto

O CD Nacional empatou 0-0 com o Casa Pia na jornada 21 da Primeira Liga. Foi o primeiro jogo do dia no campeonato português.

Levante de Luís Castro perde com Athletic Club em jogo de muitos golos: eis os primeiros resultados do dia da La Liga

O Levante perdeu este domingo contra o Athletic Club por 4-2 na jornada 23 da La Liga. Fica com os primeiros resultados do dia.

Manchester United olha com interesse para médio internacional italiano

O Manchester United está interessado em Manuel Locatelli. Haverá conversações entre os representantes do jogador e o clube.