Abel Ferreira passa ser o treinador com mais tempo no banco do Palmeiras

- Advertisement -

Abel Ferreira passou a ser o técnico a ocupar o cargo de treinador do Palmeiras durante mais tempo. Ultrapassou Oswaldo Brandão.

Abel Ferreira continua a fazer história no Palmeiras. O técnico português passou a ser o treinador com mais tempo no cargo de treinador principal do emblema de São Paulo, a partir desta terça-feira. O antigo lateral ultrapassou Owsealdo Brandão, somando três anos, sete meses e 20 dias no posto.

Abel Ferreira já reagiu ao feito:

«O bilhete era para ser de três ou quatro meses e estamos aqui há quase quatro anos. Eu já disse várias vezes: nós não andamos à procura de recordes, eles surgem de forma natural em função do trabalho que todos fazemos aqui. Se há alguém verdadeiramente responsável por essa marca, são os nossos jogadores, porque são eles que fazem as coisas acontecerem, são os verdadeiros protagonistas. Se realmente chegamos a esse recorde, tem muito a ver com isso, com tudo aquilo que se faz dentro do clube. Logicamente, para nós da comissão técnica, é um motivo de orgulho. É com grande gosto e orgulho que continuo a ser treinador do Palmeiras

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Chiquinho explica o fim de ciclo no Benfica: «O melhor para mim era a saída, queria continuar a jogar»

Chiquinho explicou esta terça-feira o porquê da sua saída do Benfica. O médio afirmou que a contratação de Orkun Kokçu contribuiu para a sua saída.

Tiquinho Soares confirmado como reforço do Mirassol

O Mirassol anunciou a contratação de Tiquinho Soares. O avançado de 35 anos chega por empréstimo até ao final da temporada proveniente do Santos.

Belenenses x Académica: embate de históricos marca fim de semana na Liga 3

O Belenenses e a Académica enfrentam-se durante o próximo sábado, em jogo da terceira jornada da fase de promoção da Liga 3.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: Real Madrid tem baixa praticamente confirmada para o jogo com Osasuna

O Real Madrid não deve contar com Dean Huijsen para o jogo deste fim de semana, frente ao Osasuna. O jovem defesa fica também em dúvida para o encontro frente ao Benfica.

Carlos Vicens e o Dérbi do Minho»: «É um jogo especial»

Carlos Vicens realizou esta sexta-feira a antevisão ao encontro entre o Braga e o Vitória SC, jogo relativo à 23.ª jornada da Primeira Liga.

Mikel Arteta também comenta caso entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni: «Temos de analisar caso a caso para decidir qual é a melhor opção»

Mikel Arteta fez a antevisão do Tottenham x Arsenal da próxima jornada da Premier League e foi também confrontado com a acusação de racismo de Vinícius Júnior a Gianluca Prestianni.