Martin Odegaard deixou duras críticas a Bernardo Silva após uma entrada do internacional português sobre o médio do Arsenal.
Martin Odegaard falou aos jornalistas após o triunfo de Portugal frente à Noruega, por 2-1. O médio do Arsenal criticou duramente Bernardo Silva após uma entrada do internacional português sobre o médio do Arsenal:
«Levei uma pancada no tornozelo. Provavelmente não vai ficar bem esta noite, mas espero que melhore nos próximos dias. Foi uma atitude insensata da parte dele. Limitou-se a derrubar-me muito tempo depois de eu ter passado a bola. Não percebo o que ele está a fazer», começou por dizer, em declarações à TV2.
«O que lhe disse? Acho que não devemos falar disso na televisão. Rivalidade entre Arsenal e Manchester City? Tens de perguntar-lhe a ele. Não sei o que ele anda a fazer. Isto não tem lugar num campo de futebol. É uma pena que as pessoas ajam assim, mas a vida é assim», concluiu.
Lê todas as declarações de Andreas Schjelderup após o encontro.

