📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Inglaterra elimina Suíça e avança para as meias-finais

- Advertisement -

A Inglaterra venceu a Suíça nas grandes penalidades e avançou para as meias-finais do Euro 2024. Suíça eliminada.

A Inglaterra está nas meias-finais do Euro 2024, após empate (1-1) nos 120 minutos e bater a Suíça nas grandes penalidades por 5-3. A seleção orientada por Gareth Southgate espera assim o vencedor do Países Baixos x Turquia que será o seu próximo adversário.

Depois de uma primeira parte sem grandes momentos de destaque, houve dois golos nos segundos 45 minutos. Aos 75´, a Suíça marcou e colocou-se em vantagem, através de golo de Breel Embolo. Pouco depois, Bukayo Saka foi assistido por Declan Rice e empatou o jogo, levando a partida para o prolongamento. Não houve golos nesse período e a decisão foi para as grandes penalidades.

Nas grandes penalidades, Manuel Akanji foi o único jogador da Suíça a falhar e Trent Alexander-Arnold marcou o penálti decisivo.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens lança duelo contra o FC Porto: «Temos respeito, sim, mas não temos medo. No futebol não tens de temer nada»

Carlos Vicens anteviu o duelo entre o FC Porto e o Braga da Primeira Liga. Jogo da 10.ª jornada da prova realiza-se no Estádio do Dragão.

Benfica tem três jogadores em risco de suspensão devido aos cartões amarelos

Nicolás Otamendi, Richard Ríos e Amar Dedic já viram 4 cartões amarelos e estão em risco de suspensão, antes de o Benfica enfrentar o Vitória SC.

Ruben Amorim aborda o mercado de janeiro e admite: «Podemos melhorar a equipa»

Ruben Amorim, treinador do Manchester United, reconheceu que a equipa precisa de reforços para o resto da temporada.

Oficial: Barcelona regressa a Camp Nou a 7 de novembro

O Barcelona vai regressar oficialmente ao Camp Nou a 7 de novembro. Treino aberto servirá como teste-piloto antes da reabertura total do estádio.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli recorda Moreirense x FC Porto: «Números, realidade e cabeça fria, entrámos 36 vezes na área e eles apenas 6»

O FC Porto vai receber este domingo o Braga para a jornada 10 da Primeira Liga. Francesco Farioli já fez a antevisão.

Francesco Farioli atualiza estado de Luuk de Jong: «Não estará connosco antes da pausa internacional»

O FC Porto vai receber este domingo o Braga na Primeira Liga. Francesco Farioli falou sobre estado físico de Luuk de Jong.

Francesco Farioli antes do FC Porto x Braga: «Estão num momento muito bom»

O FC Porto vai receber este domingo o Braga para a jornada 10 da Primeira Liga. Francesco Farioli já fez a antevisão.