Pep Guardiola quebra o silêncio sobre o futuro de Ederson Moraes

Atualidade cabeçalho

Pep Guardiola não negou uma possível saída de Ederson Moraes. O técnico espanhol garantiu que a decisão está do lado do guardião brasileiro.

Pep Guardiola não negou a saída de Ederson Moraes. Ao contrário do que fez com Kevin de Bruyne, o técnico espanhol foi mais cuidadoso sobre o futuro do guarda-redes brasileiro e garantiu que a decisão está do lado do jogador:

«Eu não sei se o Ederson vai ficar. Ele tem de tomar uma decisão», afirmou Pep Guardiola aos jornalistas.

Ederson Moraes já foi associado ao Al Nassr e agora está na mira do Al Ittihad. O Manchester City pretende entre 50 a 60 milhões de euros para libertar o guarda-redes internacional brasileiro.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: jogador colombiano oferecido e negócio pode ser feito por 8 milhões de euros

Marino Hinestroza foi oferecido ao Benfica e o negócio com o Atlético Nacional pode ser concretizado por oito milhões de euros. O Bola na Rede sabe que Sporting e FC Porto podem entrar na jogada.

Liverpool assegura contratação de Giovanni Leoni por 35 milhões de euros

O Liverpool anunciou a contratação de Giovanni Leoni até 2031. O defesa italiano custou 35 milhões de euros aos cofres dos reds.

Casa Pia vence AVS SAD e soma a primeira vitória na Primeira Liga

O Casa Pia foi ao terreno do AVS SAD vencer por duas bolas a zero, em jogo da segunda jornada da Primeira Liga. Esta é a primeira vitória do conjunto de João Pereira.

João Ferreira oficializado no Saint-Étienne por 3 milhões de euros

João Ferreira foi anunciado no Saint-Étienne por três milhões de euros. O defesa português assinou um contrato até 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

Drama para Ruben Amorim: Manchester United arranca Premier League com 180 milhões de euros ‘empatados’ em extremos

O Manchester United começará a sua participação na Premier League este fim de semana e conta no seu plantel com Antony e Jadon Sancho. Os dois jogadores não entram nas contas de Ruben Amorim para esta temporada e devem sair.

Rio Ave anuncia avançado croata formado no Dinamo Zagreb

O Rio Ave apresentou a contratação de Dario Spikic. O avançado croata representou o Aris na última temporada, por empréstimo do Dinamo Zagreb.

Ruben Amorim antevê batalha contra Viktor Gyokeres e elogia Sporting: «Tem um bom scouting»

Ruben Amorim e o Manchester United vão enfrentar o Arsenal no fim de semana. O técnico falou sobre Viktor Gyokeres, com quem se cruzou no Sporting e será seu adversário na Premier League.