Vozinha passou a ser um dos jogadores mais famosos do mundo, depois de ter representado Cabo Verde no Mundial 2026.
Vozinha deu uma entrevista ao L’Équipe, onde falou sobre a sua nova vida, depois de ter sido um dos destaques do Mundial 2026, ao serviço de Cabo Verde. O guarda-redes passou a contar com 28 milhões de seguidores no Instagram e confirmou que a sua privacidade passou a ser muito pouca:
«Perdi a minha paz e a minha tranquilidade. Já não tenho qualquer privacidade, ou pelo menos muito menos do que antes. Fiquei grato, mas também foi muito difícil de gerir. Embora seja muito forte mentalmente, ninguém está preparado para se tornar famoso da noite para o dia. Tive de desativar as notificações no meu telemóvel. Acordava todos os dias com mais de 300 mensagens no WhatsApp porque toda a gente conseguiu o meu número num instante. Os meus entes queridos também foram contactados por desconhecidos que queriam falar comigo. Muitas pessoas com más intenções viram uma oportunidade de lucrar à minha custa».
O jogador lamentou a falta de privacidade:
«Agora, quando saio ou vou a um restaurante, há sempre alguém que quer tirar uma foto comigo ou que me pede um autógrafo. Ou, pior ainda, alguém grava-me».
Vozinha tem 40 anos e representa atualmente o Colo-Colo, levando três encontros pelos chilenos. Na última época vestiu a camisola do Chaves.

