AS Mónaco garante contratação de jovem avançado de 17 anos por 20 milhões de euros

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O AS Mónaco garantiu a contratação de George Ilenikhena. O avançado francês de apenas 17 anos vai custar cerca de 20 milhões de euros.

George Ilenikhena vai reforçar o AS Mónaco. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o jovem avançado de 17 anos vai deixar o Antuérpia e reforçar a equipa monegasca por 20 milhões de euros.

O Antuérpia contratou George Ilenikhena no início da temporada passada ao Amiens por seis milhões de euros e o jovem avançado somou 14 golos em 50 jogos. O jovem avançado vai agora cumprir os habituais exames médicos e assinar com o AS Mónaco.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Depois das quedas, onde ver o Braga x Nottingham Forest da Europa League?

O Braga recebe o Nottingham Forest num dos destaques desta jornada europeia. Pedreira de gala para a sétima jornada da fase de liga da Europa League.

A caminhada de Francisco Conceição na Juventus

A caminhada de Francisco Conceição na Juventus é, até agora, um processo de afirmação num contexto onde o talento nunca chega por si só.

Onde ver o Viktoria Plzen x FC Porto da Europa League?

O Viktoria Plzen recebe o FC Porto na sétima jornada da fase de liga da Europa League. Jogo é importante nos objetivos azuis e brancos.

As 5 maiores revelações da CAN 2025

A CAN 2025, disputada em solo marroquino, terminou com o Senegal no topo do continente, mas deixou muito mais do que um vencedor.

PUB

Mais Artigos Populares

6 baixas e 6 jovens no treino do Benfica antes da deslocação a Itália para o jogo contra a Juventus

O Benfica treina esta manhã no Seixal antes da viagem para Itália. Águias preparam embate contra a Juventus na Champions League.

Al Nassr aumenta preço de Wesley e Benfica está mais distante: eis o novo valor pedido pelo extremo

O Al Nassr aumentou o preço de Wesley. Benfica não ficou satisfeito e negociações estão agora mais distantes de uma conclusão positiva.

FC Porto prepara deslocação à Chéquia e jogo contra o Viktoria Plzen: eis o horário do treino, da viagem e da conferência de imprensa...

O FC Porto desloca-se ao terreno do Viktoria Plzen na sétima jornada da fase de liga da Europa League. Conhece os planos para a véspera do jogo.