Bruno Génésio entra na história de França com vitória do Lille sobre o Fenerbahçe de José Mourinho

Atualidade cabeçalho

Bruno Génésio é apenas o segundo treinador francês da história a derrotar José Mourinho e Pep Guardiola. Lille venceu Fenerbahçe.

A vitória do Lille sobre o Fenerbahçe nos descontos fez Bruno Génésio entrar nos registos do futebol francês. O técnico do Lille é apenas o segundo treinador a conseguir derrotar Pep Guardiola e José Mourinho.

Em 2018, o Lyon de Bruno Génésio derrotou o Manchester City de Pep Guardiola por 2-1. Passados quase seis anos, o Lille do técnico francês venceu o Fenerbahçe de José Mourinho por 2-1 e alcançou o registo.

De acordo com a Opta, no universo dos treinadores franceses, apenas Arsène Wenger tem o mesmo registo. No total, 25 treinadores alcançaram tal proeza.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Quanto dinheiro ganhará Benjamin Sesko no Manchester United de Ruben Amorim?

O Manchester United fechou a contratação de Benjamin Sesko ao Leipzig. Avançado esloveno recebe salário de 8 milhões de euros.

Ruben Amorim e os reforços do Manchester United: «Mbeumo e Matheus Cunha são jogadores de primeira linha. Diego tem alto potencial»

Ruben Amorim deixou elogios a Bryan Mbeumo, Matheus Cunha e Diego León. Técnico português aborda assim novas contratações.

Ruben Amorim antes do último jogo de pré-época do Manchester United: «Sentimo-nos uma equipa diferente»

O Manchester United vai enfrentar este sábado a Fiorentina no último jogo de pré-época. Eis a mensagem de Ruben Amorim.

Erik ten Hag e os tempos no Manchester United: «Cristiano Ronaldo nunca foi o problema»

Erik ten Hag garante que Cristiano Ronaldo «nunca foi o problema» no Manchester United. Declarações do técnico em Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United já tem princípio de acordo com médio que atua na Premier League

O Manchester United está a tentar contratar Carlos Baleba ao Brighton. Red Devils alcançam princípio de acordo com o médio.

Hugo Félix deve trocar Benfica por outro clube da Primeira Liga

O Benfica deverá emprestar Hugo Félix ao Casa Pia para a temporada 2025/26. Jovem de 21 anos prepara-se para novo desafio na carreira.

FC Porto tem 1 baixa para o jogo com o Vitória SC na estreia da Primeira Liga

O FC Porto vai enfrentar o Vitória SC na próxima segunda-feira em estreia da Primeira Liga 25/26. Francisco Moura falha jogo.