FC Porto apresenta mais 7 jogadoras para a nova equipa de futebol feminino

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O FC Porto continua a reforçar a equipa de futebol feminino. Os dragões apresentaram sete jogadoras que reforçam plantel.

O FC Porto está a reforçar a equipa de futebol feminino. Os dragões vão lançar-se na 3ª Divisão e apresentaram mais sete jogadoras que integrarão o plantel às ordens de Daniel Chaves.

Bárbara Marques, Bruna Rosa e Inês Oliveira assinaram contratos profissionais com o FC Porto e Lara Gabriel, Rita Martins, Ana Beatriz Martins e Mariana Queirós vínculos de formação.

O FC Porto já havia oficializado Cláudia Lima, Ema Gonçalves, Sofia Bernardo, Marta Rodrigues, Joana Neves, Inês Valente, Matilde Vaz e Verónica Khudyakova como reforços da equipa feminina de futebol.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Situação mantém-se igual: avançado é para sair do Benfica no verão

Henrique Araújo vai mesmo deixar o Benfica a título definitivo, não entrando nos planos do emblema orientado por José Mourinho.

Barcelona volta a dominar o Real Madrid e reforça liderança da La Liga Feminina

Na 27.ª jornada da La Liga Feminina, o Barcelona venceu mais um 'El Clásico' frente ao Real Madrid, por três bolas a zero.

David Beckham elogia Michael Carrick e apoia continuidade no Manchester United: «Exatamente o que esperávamos»

David Beckham reforçou os elogios a Michael Carrick. A antiga estrela dos red devils destacou a capacidade do treinador em unir a equipa como um dos principais motivos para merecer o cargo a longo prazo.

Colômbia de Luis Suárez e Richard Ríos derrotada pela França em preparação para o Mundial 2026

Luis Suárez e Richard Ríos foram titulares no desaire da Colombia diante da França por 3-1, no segundo jogo de preparação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC conquista a Taça de Portugal de Polo Aquático e Benfica vence a Taça feminina

O Vitória de Guimarães conquistou este domingo a Taça de Portugal de polo aquático ao vencer o Fluvial, enquanto o Benfica venceu o Pacense e garantiu o título feminino.

Atenção, Sporting: Sergio Arribas brilha em vitória do Almería

O Almería recebeu e venceu a Real Sociedad B por cinco bolas a uma, num encontro a contar para a 32.ª jornada da La Liga 2.

Liverpool procura sucessores para Mohamed Salah e Virgil Van Dijk: Eis os candidatos

Yan Diomande e Murillo são apontados como os principais candidatos para a sucessão de Mohamed Salah e Virgil Van Dijk no Liverpool.