Vela: Carolina João e Diogo Costa garantem mais um diploma olímpico para Portugal

Atualidade cabeçalho

Carolina João e Diogo Costa voltaram a entrar em ação nesta quinta-feira. A dupla portuguesa ficou em segundo lugar na medal race.

Carolina João e Diogo Costa ficaram esta quinta-feira em segundo lugar na medal race na classe 470. Com este resultado, a dupla portuguesa somou o sexto diploma olímpico para Portugal nestes Jogos Olímpicos de Paris.

Além disso, na sequência do segundo lugar nesta derradeira regata, Carolina João e Diogo Costa terminaram na quinta posição final nesta classe de vela olímpica.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Três tubarões europeus interessados em Gianluigi Donnarumma

Bayern Munique, Real Madrid e AC Milan são os clubes interessados em Gianluigi Donnarumma caso não renove com o PSG.

Luis de la Fuente elogia Cristiano Ronaldo e admite: «Portugal é uma seleção poderosa»

Luis de la Fuente realizou a antevisão à partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.

Al Nassr pretende defesa do Barcelona para a próxima temporada

O Al Nassr quer garantir a contratação de Andreas Christensen na próxima janela de transferências, O jogador representa o Barcelona.

Diferença entre Benfica e Real Madrid por Álvaro Carreras está em 8 milhões de euros

Álvaro Carreras está perto de ser reforço do Real Madrid. O lateral espanhol prepara-se para deixar o Benfica nos próximos dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Arthur Cabral não marcou presença no Seixal e está de saída do Benfica

Arthur Cabral vai deixar de ser jogador do Benfica nas próximas horas. O avançado vai assinar um contrato com o Botafogo.

Gonçalo Ramos regressou aos treinos de Portugal

Gonçalo Ramos regressou este sábado aos treinos de Portugal, depois de ter viajado para assistir ao nascimento do seu filho.

FC Porto ofereceu 7 milhões de euros por defesa central

O FC Porto ofereceu sete milhões de euros por Vitão, mas o Internacional recusou a oferta do emblema do Dragão.