A pergunta do Bola na Rede a João Pereira após o Benfica x Casa Pia

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Bola na Rede esteve na conferência de imprensa de pós-jogo do Benfica x Casa Pia e colocou uma questão a João Pereira. O nosso site não teve autorização para questionar Roger Schmidt.

O Bola na Rede deixou uma questão para João Pereira, técnico do Casa Pia, após a derrota dos gansos frente ao Benfica no passado sábado. Em sentido contrário, o nosso órgão de comunicação social não foi autorizado a colocar uma questão a Roger Schmidt.

Eis a pergunta do Bola na Rede a João Pereira na conferência de imprensa do Benfica x Casa Pia:

Bola na Rede: Insistindo na questão da finalização, olhamos para os dois resultados da sua equipa e vemos duas derrotas e nenhum golo marcado, mas olhamos para as exibições e podia não ter sido assim. O que falta para chegar ao golo, olhando também para as diferenças entre cada partida – o Boavista é uma equipa do “campeonato” do Casa Pia, mas jogar na Luz frente a um Benfica que tinha de vencer é bastante diferente?

João Pereira: Nós precisamos de tempo. Como dizemos, isto não é como começa, é como acaba. O Benfica também teve esse mérito de alcançar a vitória. Da nossa parte, a história do Boavista é uma, a história do Benfica é outra, os plantéis são bem diferentes também. No jogo com o Boavista, tivemos também a ausência dos nossos avançados em termos de capacidade física. Hoje, já os tivemos mais disponíveis. O Pablo também ajudou a fazer essa posição de falso “9”. Não foi uma questão estratégica, foi uma questão de quem está mais disponível do ponto de vista mental e físico. Agora, contra o Benfica, na parte mais estratégica do jogo, conseguimos aproveitar mais os desequilíbrios na forma como o Benfica constrói, quer com os dois centrais, quer com os dois médios. E depois questões que tínhamos identificado na forma como queríamos condicionar também, pela largura que o Benfica coloca no jogo e houve momentos em que conseguimos roubar a bola por dentro para transitar depois por fora. Aqui ou ali conseguimos, mas o que fica é o resultado final e temos muito para melhorar, em todos os momentos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Stije Resink aborda interesse do Benfica e garante: «Para já, não há qualquer proposta em cima da mesa no FC Groningen»

Stije Resink falou abertamente sobre ter sido associado a vários clubes, entre os quais o Benfica. Eis o que médio disse.

Guilherme Montóia deixa Estrela da Amadora e assina pelo Jagiellonia

Esta sexta-feira, o Jagiellonia chegou a acordo com o Estrela da Amadora pela contratação do defesa lateral Guilherme Montóia .

Sebastian Szymanski deixa Fenerbahçe e é reforço do Rennes

Sebastian Szymanski é a mais recente contratação do Rennes. O médio criativo deixa o Fenerbahçe e assina com os franceses até 2029.

Olympique Marselha oficializa contratação de Quinten Timber ao Feyenoord

Quinten Timber foi confirmado como o mais recente reforço do Marselha. O médio neerlandês chega a França, onde terá a sua primeira experiência fora dos Países Baixos.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Luis Suárez entre o 11 ideal da jornada 7 da Champions League

Luis Suárez está na equipa da semana da Champions League, depois de ter bisado pelo Sporting contra o PSG.

Estrela Amadora inscreve médio que chega do PSG e pode ser utilizado contra o Benfica

O Estrela Amadora já inscreveu Eddy Doué na Liga. Médio-defensivo ainda não foi oficializado pelo clube tricolor.

Leandro Santos e a mudança para o Moreirense: «Sei que é um grande clube aqui em Portugal e vou dar tudo para o defender...

Leandro Santos já falou enquanto jogador do Moreirense. Lateral deixou o Benfica e assinou com o emblema de Moreira de Cónegos.