Ronaldinho Gaúcho, Ricardo Quaresma e amigos desfilaram na Reboleira no Jogo dos Famosos

Terminou 10-6 o encontro entre os amigos de Ronaldinho Gaúcho e Ricardo Quaresma. Jogo de Famosos com objetivo solidário.

O estádio José Gomes foi o palco de um jogo de estrelas entre Portugal e Brasil. Ronaldinho Gaúcho e Ricardo Quaresma convidaram amigos para uma tarde de futebol na Reboleira com cariz solidário.

A equipa portuguesa capitaneada pelo antigo internacional português contou com nomes como Daniel Carriço, Meyong, Carlos Martins, Madjer, entre outros. Do lado brasileiro foi possível ver Mário Jardel, Valdo, Anderson Polga e Maicon.

O encontro terminou com vitória portuguesa (10-6) após duas reviravoltas no marcador (uma para cada lado).

Artigo redigido por Ailton Ricardo Pereira

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

As novas informações do acidente de viação de Diogo Jota

Já há novas informações acerca da morte de Diogo Jota. O internacional português seguia de carro com destino a Inglaterra.

Aleksander Ceferin reage à morte de Diogo Jota: «Tive a honra de entregar a medalha»

Aleksander Ceferin reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Vasco Seabra recorda momentos com Diogo Jota: «Alguém tão especial com quem tive o privilégio de trabalha»

Vasco Seabra reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Ricardo Horta recorda casamento de Diogo Jota: «Há 9 dias estávamos assim»

Ricardo Horta reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

PUB

Mais Artigos Populares

José Pedro Aguiar-Branco destaca Diogo Jota e André Silva: «Uma grande perda para o futebol nacional»

José Pedro Aguiar-Branco reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Adeptos do Liverpool criam memorial a Diogo Jota no exterior de Anfield

A morte de Diogo Jota chocou o mundo. O avançado morreu num acidente de viação e os adeptos do Liverpool estão a homenagear o avançado.

O cântico dos adeptos do Liverpool para Diogo Jota

Recorda a música dedicada a Diogo Jota que apaixonou os adeptos do Liverpool. Diogo Jota tornou-se numa figura querida em Anfield.