PSG apresenta nova oferta de 35 milhões de euros por guarda-redes que esteve no Mundial 2026

- Advertisement -

O PSG oferece agora um pacote de 35 milhões de euros por Zion Susuki. Parisienses continuam assim interessados no guarda-redes.

O PSG subiu a parada por Zion Suzuki. Segundo Fabrizio Romano, os parisienses apresentaram uma nova proposta ao Parma pelo guarda-redes: pacote de 35 milhões de euros (incluindo variáveis). No fundo, são mais dois milhões de euros do que a anterior oferta.

Já tinha sido noticiado que o PSG está na frente da corrida por Zion Suzuki, com a Juventus também interessada. O guarda-redes de 23 anos esteve presente no Mundial 2026 ao serviço do Japão e joga no Parma desde 2024, tendo contrato válido até ao verão de 2029.

Na última temporada, Zion Suzuki registou um total de 22 jogos pelo Parme, clube a que chegou em 2024, depois de se destacar no Sint-Truiden.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Lelo troca o Braga pelo Almería por empréstimo

O Almería anunciou a chegada de Leonardo Lelo. O lateral português chega por empréstimo do Braga por uma temporada.

Portugal perde frente à Geórgia no segundo jogo de apuramento para o Mundial 2027

Portugal perdeu frente à Geórgia em basquetebol. A Seleção Nacional ainda está na disputa pela presença no Mundial 2027.

Nuno Borges eliminado do US Open na primeira ronda

Nuno Borges foi eliminado do US Open. O tenista português acabou por cair frente ao norte-americano Learner Tien.

Fechado: Sunderland garante defesa do Tottenham em negócio perto dos 30 milhões de euros

Kevin Danso vai deixar o Tottenham e reforçar o Sunderland neste mercado de verão. Empréstimo com obrigação de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

As primeiras palavras de Souza no FC Porto: «Vou dar tudo em campo para conseguir muitas vitórias e lutarmos por todos os títulos»

Souza é o mais recente reforço do FC Porto neste mercado de verão. Fica com algumas das declarações do jovem lateral.

FC Porto fecha contratação de irmão de Victor Froholdt: eis os detalhes

O FC Porto fecha a contratação de Hjalte Froholdt, irmão mais novo de Victor Froholdt. É um empréstimo com opção de compra.

Marco Silva e a estreia de João Palhinha: «Principalmente com bola ainda precisa de perceber melhor o que a equipa precisa»

Marco Silva falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após o triunfo do Benfica sobre o Estoril Praia.