📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os 3 primeiros dos últimos apurados para a Liga dos Campeões 2024/25

- Advertisement -

A Liga dos Campeões 2024/25 vai sendo composta. Young Boys, RB Salzburgo e Sparta Praga vão marcar presença na competição.

A Liga dos Campeões 2024/25 está perto de ficar fechada quanto aos clubes participantes. No primeiro de dois dias da segunda mão do playoff, foram três os clubes a sorrir.

Young Boys, RB Salzburgo e Sparta Praga garantiram o apuramento para a fase de liga da renovada Liga dos Campeões ao eliminarem, respetivamente, Galatasaray, Dinamo Kiev e Malmo.

Nesta quarta-feira jogam-se o Qarabag x Dinamo Zagreb, o Midtjylland x Slovan Bratislava e o Bodo/Glimt x Estrela Vermelha que apurarão os últimos três participantes. O sorteio da competição realiza-se a 29 de agosto.

Eis os resultados do dia na Liga dos Campeões:

  • Galatasaray 0-1 Young Boys (2-4)
  • RB Salzburgo 1-1 Dinamo Kiev (3-1)
  • Sparta Praga 2-0 Malmo (4-0)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Sporting voltaram a dominar na Champions League de Futsal: Resultados já foram menos volumosos

O Benfica e o Sporting venceram novamente na Champions League de Futsal. Águias bateram o Riga e leões ganharam ao Kairat Almaty.

Artur Jorge afasta (para já) regresso à Primeira Liga e garante: «Só treinaria Benfica, FC Porto e Sporting»

Artur Jorge duvida regresso à Primeira Liga nos próximos tempos. Técnico português só treinaria Benfica, FC Porto e Sporting.

Veljko Paunovic confirmado como novo selecionador da Sérvia

Veljko Paunovic foi anunciado como novo selecionador da Sérvia, sucedendo a Dragan Stojkovic. O treinador de 48 anos vai comandar a equipa nos jogos decisivos de qualificação para o Mundial 2026.

Custódio Castro olha para novo jogo contra Sporting: «Será um jogo difícil, mas são estes desafios que nos fazem crescer»

O Sporting vai enfrentar novamente o Alverca, agora para a jornada 10 da Primeira Liga. Custódio Castro já lançou jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Arne Slot recebe mais uma má notícia no Liverpool e há um lesionado que vai estar mais tempo afastado do que o suposto

O Liverpool já sabe que Jeremie Frimpong vai demorar mais tempo do que o previsto para voltar aos relvados. O ala neerlandês deve ficar fora mais seis semanas.

Quem são os jogadores com maiores salários da Primeira Liga? Francisco Trincão lidera lista

Francisco Trincão é o jogador com o maior salário anual bruto da Primeira Liga. Fica com o top-10, havendo vários jogadores igualados.

Abel Ferreira completa esta quinta-feira 5 anos à frente do Palmeiras: eis os títulos, números e alguns dos recordes

Abel Ferreira está há cinco anos no Palmeiras. Técnico português é o mais titulado da história do emblema brasileiro.