📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vítor Bruno analisa sorteio da Liga Europa e fala do mercado: «Estamos satisfeitos com a forma sigilosa como os processos foram conduzidos»

- Advertisement -

Vítor Bruno realizou a antevisão do encontro entre o Sporting e o FC Porto. Clássico joga-se em Alvalade para a 4ª jornada da Liga.

Vítor Bruno realizou a conferência de imprensa e anteviu o segundo clássico da época depois da Supertaça. O encontro joga-se em Alvalade e tem apito inicial marcado para as 20:30. O técnico analisou o mercado dos dragões e falou do Sorteio da Liga Europa.

«Não espero um fim de mercado agitado. Estamos na reta final e esperamos com calma. Os movimentos de mercado foram feitos perante as saídas. Ninguém foi empurrado para fora do clube e a partir desse momento tivemos de encontrar soluções. Estamos satisfeitos com a forma sigilosa como os processos foram conduzidos e os reforços chegam em estados diferentes. Têm de fazer do treino o seu aliado mais forte. Alguns reforços estarão preparados para amanhã, veremos os moldes. Não temos conforto total nunca, há ligas emergentes com o mercado ainda aberto. São problemas para qualquer equipa da Europa, mas o que acontecer acontecerá», referiu Vítor Bruno

«Se nós pudermos estar na Champions pelas duas vias [Liga e Champions] melhor. Temos pela frente vários campeões, equipas com história na competição. Teremos de estar à porta da perfeição para nos apurarmos diretamente na Liga Europa e não via playoff», analisou Vítor Bruno.

Podes ler AQUI as declarações do treinador do FC Porto sobre o encontro diante do Sporting.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim reage ao empate do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United empatou frente ao Wolverhampton, num encontro válido pela 19.ª jornada da Premier League.

Eis o valor da cláusula de rescisão de Sidny no Benfica

Sidny foi confirmado esta terça-feira como reforço do Benfica. O jogador conta com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

RD Congo, Senegal e Benim apuram-se para os oitavos de final da CAN

Durante a noite desta terça-feira, a RD Congo, o Senegal e o Benim conseguiram apurar-se para os oitavos de final da CAN.

Lusitânia Lourosa bate Torreense e regressa aos triunfos na Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa venceu o Torreense por uma bola a zero, num encontro válido pela 16.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivo Pinto e a carreira de Alen Halilovic: «Era esquerdino, baixinho, tinha ginga, era muito parecida à do Messi. O que complicou foi mesmo...

Ivo Pinto representa atualmente o Fortuna Sittard. O lateral direito português é colega de Alen Halilovic, antiga promessa mundial.

José Sá faz uma das defesas do ano frente ao Manchester United de Ruben Amorim

José Sá está a ser um dos protagonistas do encontro entre o Wolverhampton e o Manchester United, jogo da Premier League.

Chelsea tropeça contra o Bournemouth e Nuno Espírito Santo soma empate

O Chelsea e o Bournemouth empataram a duas bolas durante a noite desta terça-feira, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.