Vítor Bruno analisa sorteio da Liga Europa e fala do mercado: «Estamos satisfeitos com a forma sigilosa como os processos foram conduzidos»

- Advertisement -

Vítor Bruno realizou a antevisão do encontro entre o Sporting e o FC Porto. Clássico joga-se em Alvalade para a 4ª jornada da Liga.

Vítor Bruno realizou a conferência de imprensa e anteviu o segundo clássico da época depois da Supertaça. O encontro joga-se em Alvalade e tem apito inicial marcado para as 20:30. O técnico analisou o mercado dos dragões e falou do Sorteio da Liga Europa.

«Não espero um fim de mercado agitado. Estamos na reta final e esperamos com calma. Os movimentos de mercado foram feitos perante as saídas. Ninguém foi empurrado para fora do clube e a partir desse momento tivemos de encontrar soluções. Estamos satisfeitos com a forma sigilosa como os processos foram conduzidos e os reforços chegam em estados diferentes. Têm de fazer do treino o seu aliado mais forte. Alguns reforços estarão preparados para amanhã, veremos os moldes. Não temos conforto total nunca, há ligas emergentes com o mercado ainda aberto. São problemas para qualquer equipa da Europa, mas o que acontecer acontecerá», referiu Vítor Bruno

«Se nós pudermos estar na Champions pelas duas vias [Liga e Champions] melhor. Temos pela frente vários campeões, equipas com história na competição. Teremos de estar à porta da perfeição para nos apurarmos diretamente na Liga Europa e não via playoff», analisou Vítor Bruno.

Podes ler AQUI as declarações do treinador do FC Porto sobre o encontro diante do Sporting.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira responde ao Bola na Rede após jogo com o FC Porto: «A reorganização que fizemos foi no sentido de criar uma situação...

Vítor Pereira respondeu ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto. Ingleses ganharam aos dragões por 1-0 e avançaram na Europa League.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto: «O Pablo Rosario é um joker incrível»

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto. Dragões perderam por 1-0 e foram eliminados da Europa League.

Já só há 1 português na Conference League e não há mais nenhum Europa League para lá do Braga: quem são os portugueses ainda...

Três portugueses em clubes estrangeiros foram eliminados das provas europeias esta quinta-feira. Eis o update sobre os lusos na Europa.

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do Braga e da queda do FC Porto na Europa League

Portugal voltou a somar pontos no Ranking UEFA. Apesar da derrota do FC Porto, a vitória do Braga permite a equipas portuguesas continuar em prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli assume: «Não perdemos o jogo aqui, perdemos a oportunidade no Dragão pela quantidade de oportunidades perdidas»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Dragões eliminados pelos ingleses na Europa League.

Ricardo Horta: «Ao intervalo falámos e sabíamos que era uma oportunidade única para chegar às meias-finais»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Real Bétis x Braga. Gverreiros avançam para as meias-finais da Europa League.

Vítor Pereira analisa vitória sobre o FC Porto e admite: «A expulsão teve um grande impacto no jogo»

Vítor Pereira analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Ingleses eliminaram os dragões nos quartos de final da Europa League.