Rúben Amorim fez a análise do Clássico da quarta jornada da Primeira Liga. O Sporting derrotou o FC Porto por 2-0.
Rúben Amorim analisou a vitória do Sporting diante do FC Porto na quarta jornada da Primeira Liga. Leões assumem a liderança da competição com quatro vitórias em quatro jogos.
«Acho que fomos mais competentes, muito concentrados nos 90 minutos. Fomos a melhor equipa, mas temos muito a melhorar. Sem pressão a dar a bola, no nosso pior período perdemos muitas bolas. Ganhámos, fomos melhores, mas temos um longo caminho a percorrer. O amadurecimento vem com os anos de trabalho e dá outra qualidade, capacidade de sentir que o jogo tem momentos. Estamos a tentar encontrar o equilíbrio. Controlámos muito bem o FC Porto, foi um grande jogo contra uma equipa muito difícil», vincou Rúben Amorim.
«É sempre bom os jogadores que vão para a seleção. É mais difícil treinar, antes ficávamos com a equipa toda e agora temos cinco. Os jogadores vão quase todos à seleção. Vamos trabalhar mais individualmente com os que ficarem, os que forem têm de manter o ritmo e de divertir-se», destacou o técnico do Sporting.
«Temos o nosso scouting, fazemos um estudo aprofundado. Se não der os jogadores de imediato, vamos para jogadores de projeto. Estamos nessa luta contra clubes mais fortes que nós e vamos conseguir», concluiu Rúben Amorim.