Mundo do espetáculo italiano já está rendido a Rodrigo Mora: «Tem algo de mágico. Com 19 anos, podia ser meu bisneto»

- Advertisement -

Lino Banfi, um dos mais reconhecidos atores italianos, deixou elogios à AS Roma. Rodrigo Mora foi muito elogiado pelo adepto dos giallorossi.

Lino Banfi, ator de 90 anos que dá a vida a Oranzo Caná, treinador de futebol no mundo do cinema e da comédia italiana, confessou-se rendido a Rodrigo Mora. Em declarações prestadas à imprensa italiana, na antevisão do Fenerbahçe x AS Roma, o ator elogiou o português e Donyell Malen.

«O Rodrigo Mora é baixinho, mas tem algo de mágico. Vou dizer uma coisa. Faz-me lembrar o Cerezo. Sabe como usar as pernas e para onde enviar a bola. Gosto mesmo muito dele. Com 19 anos, podia ser meu bisneto», confessou o ator, antes de elogiar Donyell Malen.

«É um milagre enviado por Deus. Tem aquele ar de ator, mais do que de futebolista, mas se não marcar pelo menos dois golos fica chateado. Transmite confiança, serenidade. Sabes que, com ele, começas sempre a 1-0», confessou Lino Banfi.

Lino Banfi deixou ainda agradavéis palavras para Gian Piero Gasperini e para a equipa romana.

«Talvez ainda seja cedo para o dizer, mas o Gasperini criou um grupo forte e sabe como fazer com que as equipas joguem bem. Os ingredientes estão todos lá, mesmo que o Inter esteja em grande forma. Eu vi dois Scudettos como adepto. O de 1982 e o de 2001. O primeiro guardo-o no coração também porque vínhamos de ganhar o Mundial. No funeral da minha mãe, estavam todos ansiosos porque se jogava a meia-final contra a Polónia. A certa altura, eu disse: ‘Vão lá, eu trato disto’. Fugiram todos, os malditos», concluiu entre risos o ator.

Recentemente, também Gian Piero Gasperini deixou muitos elogios a Rodrigo Mora. Recorda as palavras do treinador dos giallorossi.

AS Roma Jogadores Donyell Malen
Fonte: AS Roma
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Marítimo nega acusações sobre o relvado e leva o caso para a Justiça: Eis o comunicado

Em comunicado oficial, o Marítimo revelou que levará para tribunal as acusações de que o clube teria pintado o relvado do seu estádio.

João Cancelo e a relação com Jorge Jesus: «Obviamente tem as suas pancadas»

João Cancelo deixou fortes elogios ao novo selecionador nacional, Jorge Jesus, mas também defendeu Roberto Martínez.

Thierry Henry escolhe o favorito à Bola de Ouro: «Vão dizer-me que ele não ganhou nada»

Thierry Henry escolheu Kylian Mbappé como favorito à Bola de Ouro e justificou a preferência com os números alcançados pelo avançado francês.

Ana Borges confiante no apuramento de Portugal no Mundial Sub-20 Feminino: «Acredito plenamente que vamos passar à próxima fase»

Ana Borges acredita que Portugal vai reagir à derrota na estreia do Mundial sub-20 e garantir a passagem à próxima fase da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca encontra explicação para a derrota do Galatasaray contra o Sporting: «Decisões arbitrais controversas»

O Sporting venceu o Galatasaray por 3-1. Imprensa turca com muitas críticas a Espen Eskas, árbitro do encontro.

Diego Callai | O “esquecido” das balizas de Alvalade

Após cinco anos a ser regularmente utilizado na equipa B leonina e com boas exibições, Callai já merecia uma oportunidade na equipa principal.

Tensão entre Robert Lewandowski e Rodrigo De Paul e golos de craques mundiais: Inter Miami de Lionel Messi empata contra Chicago Fire na MLS

O Inter Miami empatou na visita ao terreno do Chicago Fire na MLS. Em campo, nomes como Robert Lewandowski, Lionel Messi e Casemiro.