Braga goleia Famalicão por 6-1 e entra da melhor forma na Primeira Liga Feminina

- Advertisement -

O Braga entrou da melhor forma na Primeira Liga de Futebol Feminino. O conjunto minhoto ganhou ao Famalicão por 6-1

O Braga recebeu e goleou o Famalicão por 6-1, no jogo deste domingo da primeira jornada da Primeira Liga de Futebol Feminino. Os golos do conjunto treinado por Miguel Santos foram apontados por Zoi van de Ven (5′), Taty (29′ e 74′), Malu Schmidt (43′ e 45+1′) e Mylena Freitas (81′). Para o Famalicão marcou Diana Meriva aos 19 minutos.

Com este resultado, o Braga é líder na primeira jornada, fruto da maior diferença de golos. Além do conjunto bracarense, também o Sporting, o Benfica e o Valadares Gaia já venceram na jornada inaugural da competição.

Eis os resultados da primeira jornada da Primeira Liga Feminina:

  • Sporting 3-0 Estoril Praia
  • Benfica 2-1 Torreense
  • Marítimo 1-1 Racing Power
  • Valadares Gaia 2-0 Damaiense
  • Braga 6-1 Famalicão
  • Clube Albergaria x Vilaverdense (20 outubro)
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga tem de pagar mais 500 mil euros por reforço de janeiro e custo total da operação chega aos 7,5 milhões de euros

Demir Tiknaz ficou 500 mil euros mais caro ao Braga. Objetivos estipulados foram atingidos pela seleção da Turquia.

Revelado o autor e o custo dos cartazes sobre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus e rejeita estatuto de incendiário: «Não pretende criar mais polémica»

Já é conhecido o autor dos cartazes sobre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus. Chama-se Fernando Maia e garante que foi tudo orquestrado em nome individual.

Benfica vence Estoril Praia por 3-1 em jogo particular: eis os marcadores dos golos

O Benfica realizou esta sexta-feira um jogo particular diante do Estoril Praia. Vitória sorriu às águias por 3-1.

Imprensa nacional avança que Pedro Proença quer marcar nova reunião com Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo

Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e Pedro Proença poderão sentar-se novamente na mesma mesa. Dirigente quer reaproximar as duas figuras.

PUB

Mais Artigos Populares

Georgios Vagiannidis corre contra o tempo e dá razões para o Sporting sorrir

Georgios Vagiannidis voltou ao Sporting lesionado, mas as primeiras sensações são positivas. Lesão grave temida está descartada.

3 cartazes de apoio a Cristiano Ronaldo e contra Jorge Jesus afixados em Lisboa

Depois de toda a polémica, uma ação insólita de protesto. Foram afixados três cartazes de apoio a Cristiano Ronaldo e contra Jorge Jesus.

Gianluca Prestianni atrai interesse de 5 clubes da Premier League depois do arranque de época pelo Benfica

Há cinco clubes da Premier League a acompanhar a temporada de Gianluca Prestianni. Extremo tem estado em destaque no Benfica.