📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Raphinha analisa mercado do Barcelona: «Não é necessário que cheguem novos jogadores»

- Advertisement -

Raphinha está em destaque no arranque da nova temporada. O extremo do Barcelona marcou um hat-trick diante do Valladolid.

O Barcelona derrotou o Valladolid por 7-0 e manteve a sequência 100% vitoriosa na nova temporada. No final do jogo, Raphinha, que marcou três golos na goleada culé, analisou a sua exibição.

«Não sei se foi o meu melhor jogo, mas foi um dos meus melhores. É o primeiro hat-trick da minha carreira e estou feliz por ajudar os meus companheiros de equipa. Sinto-me bem, tenho trabalhado muito desde que regressei de férias. Sabia que esta época era muito importante para mim e estou a tentar dar o meu melhor», referiu Raphinha que abordou ainda o mercado de transferências do Barcelona.

«O jogo de demonstrou que não é necessário que cheguem novos jogadores. A equipa está a trabalhar arduamente e este resultado diz muito sobre o que estamos a fazer neste momento. Queremos sempre marcar muitos golos, mas o máximo respeito pelos nossos adversários é marcar golos sem fazer piadas», concluiu Raphinha.

Raphinha parte para a terceira temporada no Barcelona. Em quatro jogos em 2024/25 o extremo ex-Vitória SC e Sporting leva três golos e duas assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença reúne com presidente da APAF em encontro de urgência

Pedro Proença, presidente da FPF, e José Borges, presidente da APAF, reuniram-se para discutir o ambiente em torno dos árbitros no futebol português.

Al Najma de Mário Silva cai com estrondo com o Al Hilal com golo de Rúben Neves, Pedro Emanuel bate Paulo Sérgio e José...

A Liga da Arábia Saudita teve vários confrontos com treinadores portugueses nesta sexta-feira. Em destaque, o desaire do Al Najma de Mário Silva frente ao Al Hilal.

Mudança de regra na Liga Saudita: Al Nassr posiciona-se contra

O Al Nassr criticou as possíveis mudanças de regras de jogadores estrangeiros sub-21, em comunicado oficial, esta sexta-feira.

Gonçalo Feio soma segunda vitória em dois jogos como treinador do Radomiak Radom

O Radomiak Radom bateu o Cracovia Kraków por 3-0, na jornada 15 da Liga Polaca. Este foi o segundo jogo de Gonçalo Feio no comando da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Paolo Vanoli confirmado como novo treinador da Fiorentina

A Fiorentina confirmou a contratação de Paolo Vanoli como treinador principal. O técnico de 53 anos foi o escolhido para suceder a Stefano Pioli.

Ruud Gullit recomenda avançado a sair do Manchester United: «Se puder, volte para Itália por empréstimo»

Ruud Gullit falou sobre a perda de protagonismo e de rendimento de Joshua Zirzkee no Manchester United.

Al Gharafa de Pedro Martins sofre para vencer Qatar SC com ajuda de um ex-FC Porto

O Al Gharafa de Pedro Martins recebeu e venceu o Qatar SC por 2-1, na sétima jornada da Liga do Catar. A equipa do técnico português continua na liderança.