Rui Jorge forçado a fazer 2 alterações por lesão na convocatória sub-21 de Portugal

- Advertisement -

Rui Jorge teve de fazer alterações na convocatória de Portugal. André Gomes e Tomás Araújo deram lugar a Francisco Silva e Chico Lamba.

Rui Jorge foi forçado a fazer duas mudanças nos convocados da seleção sub-21 portuguesa. André Gomes e Tomás Araújo, ambos atletas do Benfica, foram dispensados por problemas físicos.

Para os seus lugares, o técnico português chamou Francisco Silva, guarda-redes do Sporting que se juntará ao grupo na quinta-feira, após o encontro da seleção sub-20, e Chico Lamba, defesa do Arouca, que se junta à concentração esta noite.

Portugal defronta a Croácia no dia 10 de setembro. A seleção portuguesa encontra-se a trabalhar em Lagos, no Algarve. Podes recordar a convocatória e Rui Jorge AQUI.

Eis as informações comunicadas pela FPF:

«Na manhã desta segunda-feira, o guarda-redes André Gomes (SL Benfica) e o defesa Tomás Araújo (SL Benfica) foram dispensados da concentração da Seleção Nacional, devido a problemas físicos. Os atletas foram avaliados pela Unidade de Saúde e Performance da Federação Portuguesa de Futebol, tendo sido dados como indisponíveis.

Para os respetivos lugares foram chamados o guarda-redes Francisco Silva (Sporting CP) e defesa Chico Lamba (FC Arouca). O central junta-se à comitiva esta noite, enquanto o guardião juntar-se-á ao grupo na quinta-feira, depois da partida da Seleção Nacional Sub-20 – equipa com quem se encontra a trabalhar -, diante da Noruega».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Queixa do Sporting contra Gabri Veiga devido ao lance com Morten Hjulmand foi arquivada

O processo disciplinar relativo ao lance entre Gabri Veiga e Morten Hjulmand, no clássico entre o FC Porto e o Sporting, foi arquivado por unanimidade.

Fechado: Sporting garante mais um reforço e paga cerca de 4 milhões de euros

O Sporting já fechou a contratação de Pedro Lima. O médio brasileiro vai deixar o AVS SAD por um valor a rondar os quatro milhões de euros.

Imprensa turca revela o valor que o Benfica quer para transferir Vangelis Pavlidis

A imprensa turca está a avançar que o Benfica quer 35 milhões de euros para transferir Vangelis Pavlidis. O ponta de lança grego pode deixar as águias no mercado de verão.

«O jogador da Jordânia é muito competitivo, muito combativo e têm jogadores muito rápidos na frente» – Entrevista Bola na Rede a João Mota

João Mota cedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador do Al Ittihad SC refletiu sobre a temporada e analisou a seleção da Jordânia, onde foi campeão no comando do Al Hussein, com vários jogadores que farão parte da primeira participação do país num Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer e Sven Ulreich renovam com o Bayern Munique até 2027

Manuel Neuer e Sven Ulreich prolongaram o contrato com o Bayern Munique até 2027. Os guarda-redes serão Bávaros por mais uma época.

Benfica renova contrato com Luiz Xavier

O guarda-redes Luiz Xavier, de 18 anos, três vezes campeão nacional pela formação do Benfica, renovou contrato com as águias.

Kévin Boma lança o Estoril Praia x Benfica em exclusivo ao Bola na Rede: «Preparamos para vencer»

Kévin Boma lançou o Estoril Praia x Benfica em declarações em exclusivo ao Bola na Rede. Defesa lançou última jornada da Primeira Liga.