Ex-Sporting trava ida de Hakim Ziyech para o Botafogo: Eis os detalhes

- Advertisement -

Hakim Ziyech desistiu de assinar pelo Botafogo após falar com Zakaria Labyad. O médio ex-sporting alertou o marroquino para a má qualidade dos relvados.

Hakim Ziyech esteve a um passo de se tornar reforço do Botafogo para o Brasileirão, mas acabou por recuar na decisão final de forma surpreendente, mesmo após já ter gravado o vídeo de apresentação e comprado os bilhetes de avião para o Brasil.

De acordo com as informações reveladas pelo portal Globo Esporte, o extremo de 33 anos, que atualmente representa o Wydad Casablanca após passagens marcantes por gigantes europeus como o Ajax e o Chelsea, deparou-se com uma grande preocupação de última hora: a qualidade dos relvados no campeonato brasileiro e o consequente risco de lesões numa fase já avançada da sua carreira.

Para obter o melhor contexto possível sobre a realidade do futebol brasileiro, Ziyech decidiu contactar o seu compatriota Zakaria Labyad (médio do Corinthians que representou o Sporting). A conversa deixou o canhoto ainda mais apreensivo, uma vez que o antigo jogador dos leões sofreu recentemente uma grave lesão com rutura do ligamento cruzado anterior que afetou o menisco do joelho esquerdo. O cenário traçado por Labyad, somado a conversas com Alex Telles (ex-FC Porto) e Danilo Pereira (seu ex-colega no Ajax), acabou por demover Ziyech, que optou por permanecer no seu país natal.

Subscreve!

Artigos Populares

Oficial: Jamie Vardy está de regresso ao futebol inglês

O Burnley oficializou a contratação de Jamie Vardy. O avançado inglês assinou por uma temporada com os Clarets.

Al Ittihad fecha concorrência para Richard Ríos e trata-se de nome de peso

O Al Ittihad está muito perto de confirmar Georginio Wijnaldum, médio neerlandês que estava livre no mercado de transferências.

Alarme na Luz: Já é conhecida a gravidade da lesão de Alexander Bah

Alexander Bah sofreu um traumatismo no ombro direito. O defesa dinamarquês lesionou-se na vitória do Benfica frente ao Marítimo.

Santa Clara de Petit vence e sobe provisoriamente ao pódio da Primeira Liga

O Santa Clara recebeu e venceu o Rio Ave por quatro bolas a zero, num encontro da quinta jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Superbikes: Miguel Oliveira recupera sete posições em Magny-Cours, mas falha os pontos na Superpole

Miguel Oliveira recuperou sete lugares e terminou na décima segunda posição na corrida Superpole do Mundial de Superbikes em França.

Barcelona: Raphinha iguala registo de Lionel Messi na La Liga e confirma começo de época em grande

Raphinha é o segundo jogador este século na La Liga a chegar aos seis golos nas quatro primeiras jornadas da prova.

Kimi Antonelli faz história em Monza: Mercedes recupera de 19.º para vencer GP de Itália

O piloto Kimi Antonelli fez história ao vencer o Grande Prémio de Itália depois de arrancar da décima nona posição em Monza.