Arouca cumpre desejos de Gonzalo García e reforça defesa: Boris Popovic chega por empréstimo do Cercle Brugge

O Arouca já oficializou a chegada por empréstimo de Boris Popovic. Defesa de 24 anos chega do Cercle Brugge da Bélgica.

Boris Popovic já foi oficializado como reforço do Arouca. O clube português comunicou que chegou a acordo com o Cercle Brugge para o empréstimo do defesa de 24 anos.

Boris Popovic tem 24 anos e é internacional jovem pela Sérvia. Na última temporada o central realizou 38 jogos pelo emblema belga e esta temporada já participou em seis partidas.

Recorde-se que, na antecâmara do Rio Ave x Arouca, Gonzalo García garantiu que esperava pela chegada de um médio defensivo e de um defesa central. No último dia de mercado Mamadou Loum e Boris Popovic cumprem os desejos do técnico espanhol.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Reviravolta: Flamengo pode desviar lateral do AC Milan ao Besiktas à última hora

Emerson Royal pode afinal não rumar ao Besiktas. Flamengo entra na corrida em força e lateral-direito já abriu a porta à mudança.

Conference League continua em andamento: Eis os últimos resultados

O Hajduk Split empatou 1-1 com o Zira na primeira mão da segunda pré-eliminatória da Conference League. Eis os resultados do dia.

Fenerbahçe de José Mourinho destrói campeão da Liga Saudita

O Fenerbahçe de José Mourinho goleou esta noite o Al Ittihad por 4-0 no Estádio do Algarve. Bis de Jhon Durán.

Salzburgo goleia e Qarabag vence com tranquilidade: Eis os últimos resultados da Champions League

Já terminou a primeira mão da 2.ª pré-eliminatória da Champions League. Salzburgo e Qarabag venceram esta quarta-feira os seus jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto treinou esta quarta-feira e há novidades sobre Martim Fernandes

O FC Porto realizou esta quarta-feira mais dois treinos na Áustria. Martim Fernandes evoluiu para treino condicionado.

Adeus ao FC Porto: João Mário já está em Turim para reforçar a Juventus

João Mário vai trocar o FC Porto pela Juventus neste mercado de verão. Lateral-direito já está em Turim para finalizar mudança.

Primeira Liga: Benfica x Rio Ave adiado devido à Champions League

O Benfica x Rio Ave vai ser adiado devido à participação das águias na Champions League. Jogo referente à primeira jornada da Liga.