📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Volte-face nas negociações e Mats Hummels está mais próximo de regressar aos relvados e assinar por clube italiano

- Advertisement -

Mats Hummels está muito próximo da AS Roma. Defesa assinará por uma temporada com o emblema orientado por Daniele De Rossi.

Mats Hummels está, afinal, perto da AS Roma. O jogador e o clube italiano estão há vários dias em negociações, nos últimos dias até se afastaram, mas voltaram a aproximar-se.

De acordo com Fabrizio Romano a AS Roma fez uma nova proposta, aumentando a oferta salarial, e está mais perto de convencer Mats Hummels. Gianluca Di Marzio dá conta de que o acordo será firmado por uma temporada.

Mats Hummels está livre no mercado desde que deixou o Borussia Dortmund com o final de contrato. O defesa é visto pelos romanos como o substituto no plantel de Chris Smalling, que rumou ao Al Fayha.

Além do internacional alemão, a AS Roma já apresentou outro defesa central a custo zero: Mario Hermoso já foi oficializado, após passagem pelo Atlético Madrid.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga marca 4 ao Casa Pia e sobe 4 lugares antes da visita ao Estádio do Dragão: eis os resultados do dia na Primeira...

O Braga está num período mais positivo da temporada e chegou aos cinco jogos invicto. Arsenalistas golearam o Casa Pia.

Vasco Botelho da Costa em antevisão ao jogo frente ao FC Porto: «É a equipa mais competente do campeonato»

Em antevisão à receção do FC Porto, o treinador do Moreirense, Vasco Botelho da Costa, mostrou-se consciente da capacidade dos adversários.

Eleições Benfica 2025: 19h30 de espera para confirmar uma batalha há muito anunciada

A primeira volta das eleições do Benfica realizou-se durante este fim de semana. Rui Costa e João Noronha Lopes vão disputar a presidência.

Depois da história, veio a realidade: Portugal voltou a competir diante dos EUA e desta vez perdeu por 3-1

Portugal fez o segundo jogo particular diante dos EUA nesta paragem. Navegadoras saíram derrotadas no jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Vinícius Júnior indigna-se com Xabi Alonso após ser substituído no Real Madrid x Barcelona: «Vai tomar no c*»

O Real Madrid venceu o Barcelona, mas nem tudo foram rosas para os merengues. Vinícius Júnior indignou-se na altura da substituição.

Lazio vence e guia a Juventus ao 8º jogo consecutivo sem ganhar: eis os resultados do dia na Serie A

A Lazio venceu a Juventus no encerramento da oitava jornada da Serie A. Vecchia Signora soma o oitavo jogo consecutivo sem vencer.

OC Barcelos conquista a WSE Continental Cup após vencer o FC Porto

Na final da WSE Continental Cup deste domingo, o OC Barcelos venceu o FC Porto, num jogo que terminou com o resultado de 4-3.