📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis o adversário do Sporting no playoff da Liga dos Campeões Feminina

- Advertisement -

O Sporting já conhece adversário no playoff da Liga dos Campeões Feminina. Leoas procuram presença histórica.

O Sporting está novamente a sonhar com o acesso à Liga dos Campeões Femininas. Leoas eram não cabeças de série no caminho dos não campeões e vão defrontar o Real Madrid.

O playoff é jogado a duas mãos: a primeira a 18 e 19 de setembro e a segunda na semana seguinte nos dias 25 e 26 do mesmo mês.

Depois desta fase, Sporting ou Real Madrid entrarão na fase de grupos da competição que, para a próxima temporada, também assumirá o formato em fase de liga.

Sporting jogadoras Supertaça
Fonte: Mário Pinto / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença vai reunir-se esta sexta-feira com Frederico Varandas, Rui Costa, André Villas-Boas e António Salvador

Pedro Proença tem reunião marcada para esta sexta-feira com Frederico Varandas, Rui Costa, André Villas-Boas e António Salvador.

Atenção: Sporting pode deixar sair históricos no final da temporada

O Sporting está a preparar algumas mexidas no seu plantel no futsal. Certos nomes relevantes podem sair no final da época.

André Lima sai em defesa de Cristiano Ronaldo: «Talvez um dia muitos portugueses tenham a real noção da dimensão do CR7 no mundo»

André Lima saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, destacando a importância do internacional português para o futebol e para o mundo.

Atlético CP x Benfica: eis os onzes prováveis do encontro para a Taça de Portugal

O Atlético CP e o Benfica entram em campo na noite desta sexta-feira, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem plano para o mercado de inverno e quer jogar na antecipação

O Sporting vai estar ativo no mercado de transferências de inverno e quer contratar um central, um médio e um extremo.

Federação Espanhola negoceia nova data para a final da Taça do Rei

A final da Taça do Rei de Espanha vai mudar de data. Agendada inicialmente para 25 de abril, iria coincidir com a Feira de abril de Sevilha.

Sporting não está interessado em ala do Barcelona

O Sporting foi apontado como destino de Matheus Silva, mas o emblema do João Rocha não quer contratar o brasileiro.